Header

Encomenda loja Online paga com MBWAY dada como Cancelada


Fiz uma encomenda na passada segunda feira de um smartwatch Apple pela loja online. Pagamento por Mbway efetivada e valor debitado da minha conta bancária. 

No mesmo dia, durante a tarde vou ver o estado da encomenda e aparece “Cancelada”.

Contacto linha de apoio ao cliente e loja física que me dizem que terá sido por falta de pagamento. Ora, tal não é possível porque tenho o comprovativo de como o valor foi pago. 

É feito uma reclamação para poder resolver a situação onde me questionam a hora exata do pagamento e me informam que serei contactada por telefone quando o assunto estiver a ser tratado. 

Na quarta feira recebi em casa uma outra encomenda que tinha feito ( esta sim com sucesso mas em momentos diferentes da encomenda do smartwatch e com códigos de tracking diferentes!!) e vou à aplicação e vejo que o pedido de reclamação já não estava disponível. 

Ligo para o apoio ao cliente e afirmam que o assunto ainda está a ser tratado mas para eu ir entregar os comprovativos todos a uma loja física de maneira a ser anexado a esse pedido e teria depois de aguardar ser contactada quando estivessem a resolver a situação. 

Sexta feira ainda sem contacto algum , volto a ligar para a linha de apoio. Ora desta vez dizem me o assunto foi dado como encerrado porque eu tinha recebido a encomenda na quarta feira (ou seja, ignoraram completamente qual a encomenda que eu estava a reclamar e como viram que uma outra encomenda tinha sido entregue, deram o assunto como terminado e nem sequer me contactaram!).

Ora, obviamente, é feito um novo pedido de reclamação que, mais uma vez me dizem que tenho de aguardar ser contacta.

Ontem, sábado, vou ver se há alguma alteração na app NOS e o pedido tinha sido dado como resolvido nessa manhã. Confirmo que não tenho nenhum e-mail a dizer que a encomenda do smartwatch já estava validade nem me foi feito o reembolso do valor. A linha de apoio ao cliente não está disponível ao fim de semana para estes assuntos. Vou novamente à loja física.

Fico parva para a minha vida quando a justificação para darem o assunto como terminado é novamente que a encomenda foi entregue na quarta feira. Mais uma vez sem ser contacta. Parece me toda a situação ridícula e o cúmulo da incompetência dado que a queixa que estou farta de fazer não é relacionada com a encomenda que recebi na quarta feira para sim com outra de um smartwatch no valor de quase 300€. Sendo que neste momento, nem smartwatch nem o dinheiro tenho. 

Tão pouco existe uma linha de contacto direta para resolver a situação. 

Foi feito um novo pedido de reclamação que aguardo ainda resolução. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, envie mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a prova de pagamento, bem como a referência da encomenda. 

Reputação 7

Boa noite @Patríciapinto11,

A encomenda é anulada por falta de pagamento após 24h.

Verifique se o valor não foi creditado no seu banco.

Obrigado

Boa noite @Patríciapinto11,

A encomenda é anulada por falta de pagamento após 24h.

Verifique se o valor não foi creditado no seu banco.

Obrigado

Bom dia, 

Obrigada pela resposta,

A encomenda foi dada como cancelada nem 10h após. E o valor foi imediatamente debitado da conta. Não houve desde então nenhum ajuste para devolver o valor.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Patríciapinto11.

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Lamentamos a situação.

Vamos ajudar a resolver. Como sugerido pelo @atcrs, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O código da encomenda;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Comentário