Na área de cliente tem na zona de TV os serviços extra. Alguns estão incluidos e não dá para cancelar.
( televisão - gerir canais premium )
Não há nada que refira horas. Pode também ver pela área de cliente se aceita ou não receber essas chamadas
( perfil - definições de privacidade)
Bom dia @Isabel Vasco, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Fale connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ajudaram zero. Deram a resposta geral que não está relacionada diretamente com os meus assuntos.
O contrato inclui automaticamente as ofertas. Está escrito no contrato que vou pagar os serviços de oferta qunado a oferta acabará. Quero cancelar os serviços de oferta porque não os preciso enão precisava. Como gerir as ofertas? Tenho de ligar a NOS?
Na areá do cliente não existe a possibilidade de adicionar o horario das chamadas. A MEO deve saber que ligar as pessoas ás 21h é pouco razoavel e respeitavel. Onde eu posso adicionar a informação sobre as horas e dias proibidos para me ligar?
Agradecemos o seu testemunho, @Isabel Vasco.
Estamos aqui para ajudar. Confirme-nos, por favor, as ofertas que descreve para melhor compreendermos o seu pedido.
Adicionalmente, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Ajudaram zero. Deram a resposta geral que não está relacionada diretamente com os meus assuntos.
O contrato inclui automaticamente as ofertas. Está escrito no contrato que vou pagar os serviços de oferta qunado a oferta acabará. Quero cancelar os serviços de oferta porque não os preciso enão precisava. Como gerir as ofertas? Tenho de ligar a NOS?
Na areá do cliente não existe a possibilidade de adicionar o horario das chamadas. A MEO deve saber que ligar as pessoas ás 21h é pouco razoavel e respeitavel. Onde eu posso adicionar a informação sobre as horas e dias proibidos para me ligar?
Boa tarde @Isabel Vasco, não vai ser necessário ligar para a linha de apoio, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à desativação de todos os canais de oferta que constam no seu contrato.
Alguns canais apenas serão desativados automaticamente no final do periodo da oferta e os que for possível desativar serão desativados após 30 dias a contar da data em que foram ativados.
Relativamente aos horários para comunicar com os clientes, conforme já foi informado pelos utilizadores, apenas é possível desativar todos os contactos que constam nas definições de privacidade, ao colocar Não Aceito, deixará de receber os telefonemas independentemente dos horários.