Header
Respondido

Cancelar as ofertas do pacote


Boa tarde.

 

  1. Na area do cliente não encontro os seviços extra incluidos no pacote e não encontro a possibilidade de os cancelar. 

Como cancelar estes serviços?

  1. Como alterar as horas de ser cominacada pela NOS? Não quero receber as chamadas apos 18h nos dias uteis e no fim de semana.

Agradeço pela resposta.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 February 2024, 13:28

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Na área de cliente tem na zona de TV os serviços extra. Alguns estão incluidos e não dá para cancelar.

( televisão - gerir canais premium )

Não há nada que refira horas. Pode também ver pela área de cliente se aceita ou não receber essas chamadas

( perfil - definições de privacidade)

Reputação 7

Boa tarde.

 

  1. Na area do cliente não encontro os seviços extra incluidos no pacote e não encontro a possibilidade de os cancelar. 

Como cancelar estes serviços?

  1. Como alterar as horas de ser cominacada pela NOS? Não quero receber as chamadas apos 18h nos dias uteis e no fim de semana.

Agradeço pela resposta.

 

Boa noite @Isabel Vasco,

  1. Se alterar os serviços, terá de renegociar o contrato.
  2. Utilize as opções descritas neste artigo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Isabel Vasco, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Fale connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajudaram zero. Deram a resposta geral que não está relacionada diretamente com os meus assuntos.

O contrato inclui automaticamente as ofertas. Está escrito no contrato que vou pagar os serviços de oferta qunado a oferta acabará. Quero cancelar os serviços de oferta porque não os preciso enão precisava. Como gerir as ofertas? Tenho de ligar a NOS? 

Na areá do cliente não existe a possibilidade de adicionar o horario das chamadas. A MEO deve saber que ligar as pessoas ás 21h é pouco razoavel e respeitavel. Onde eu posso adicionar a informação sobre as horas e dias proibidos para me ligar?

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Isabel Vasco.

Estamos aqui para ajudar. Confirme-nos, por favor, as ofertas que descreve para melhor compreendermos o seu pedido.

Adicionalmente, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Ajudaram zero. Deram a resposta geral que não está relacionada diretamente com os meus assuntos.

O contrato inclui automaticamente as ofertas. Está escrito no contrato que vou pagar os serviços de oferta qunado a oferta acabará. Quero cancelar os serviços de oferta porque não os preciso enão precisava. Como gerir as ofertas? Tenho de ligar a NOS? 

Na areá do cliente não existe a possibilidade de adicionar o horario das chamadas. A MEO deve saber que ligar as pessoas ás 21h é pouco razoavel e respeitavel. Onde eu posso adicionar a informação sobre as horas e dias proibidos para me ligar?

Boa tarde @Isabel Vasco, não vai ser necessário ligar para a linha de apoio, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à desativação de todos os canais de oferta que constam no seu contrato.

Alguns canais apenas serão desativados automaticamente no final do periodo da oferta e os que for possível desativar serão desativados após 30 dias a contar da data em que foram ativados.

Relativamente aos horários para comunicar com os clientes, conforme já foi informado pelos utilizadores, apenas é possível desativar todos os contactos que constam nas definições de privacidade, ao colocar Não Aceito, deixará de receber os telefonemas independentemente dos horários.

Comentário