Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Como posso fazer para me vir instalar os equipamentos na minha nova morada antes do fim de semana, sendo que fiz este pedido a 13 de dezembro e agora dizem que só para 8 de janeiro! E estou a pagar um serviço que não estou a usar.
Boa noite.Acabei de receber agora a fatura da NOS ao qual reparei que me tinha cobrado 4€ por ter ligado para o Apoio a Nos devido a um erro deles no qual tentei adquirir dois telemóveis e só consegui um na altura. Liguei para o Apoio para verificarem a situação ao qual me disseram que era um problema técnico e que se resolveria. Como queria adquirir o equipamento liguei novamente e lá consegui o equipamento. Só que fiquei indignada por me terem cobrado um valor de chamada no qual a própria rede é que teve a culpa do problema e foi me cobrado na fatura.Muito indignada!CumprimentosAna Dias
Recebi um email da NOS, indicando que a minha conta estava bloqueada. Verifiquei que a conta estava 100% funcional. Não consegui descobrir um contacto da NOS, por mail ou telefone, que me permita pedir esclarecimentos sobre isto... Que tipo de empresas não permitem que os seus clientes os contactem, sem ter que pagar para isso...
Bom dia.Aderi ao meo kids para a minha filha mas quando tento definir os 20 numeros diz-me que nao tenho permissão para tal.Podem-me ajudar?
bom dia ,na passada quinta feira foi acertada a mudança do serviço meo para a nos , para um pedido de portabilidade de serviços no entanto eu pretendo cancelar os mesmo e vou avançar com uma queixa crime contra a empresa .são mentirosos , enganam de forma deliberada as pessoas e para além disso fazem-se passar por pessoas que não são .toda a informação mais relevante foi atirada para canto , mentindo sobre valores sobre muitos outros factos nomeadamente portabilidade de cartões que não funcionam nos telemóveis entre muitas outras coisas
Boa tarde, Reparei na minha fatura que estou a usufruir da oferta dos canais TV Cine no meu serviço de TV NET VOZ. No entanto não tenho os canais disponíveis na TV. O meu serviço é sem box. Os canais vêm por cabo. Como ativar? Com os melhores cumprimentos,Maria Gonçalves
boa tarde. sou cliente Wtf e na app acabei por engano de ativar um cartao Esim e o meu cartao fisico acabou por ficar sem servico. Gostava de reverter este erro ou seja voltar apenas a usufruir do meu cartao físico apenas . alguem me pode ajudar ? muito obrigado
Bom dia. Fiz três tentativas de adesão ao tarifário de 19,99€ do plafon de 100gb na altura da black friday. Todas deram como efetuadas mas não recebi nenhum dos cartões apesar de ter terminado a adesão com sucesso.Alguém chegou a receber os mesmos?
Boa noite,Gostaria de saber como alterar a morada de facturação pf?Na área de Cliente não encontro essa opção disponível.Obrigada.
Exmos.Srs cordiais saudações, Serve o presente para solicitar a alteração do ponto de TV instalado na minha residência, com o número de cliente C******* em nome de Edu Carlos Lara Barros, localizado na rua **************, a fim de retira-lo da sala e coloca-lo no hall de entrada.Sem mais de momento, Cordialmente,Edu Barros
Bom dia, eu tenho uma box da apple, e tenho 10 Gb de internet no telemovel por vezes vou à minha terra natal passar uns dias, podem-me explicar se posso levar a box da apple e po-la a fincionar com a internet do telemovel? E se gasto muita internet para executar esse abastecimento do telemóvel à box? Obrigada
Bom dia, Efetuei desativação do serviço 3P e foi feito agendamento de recolha de equipamentos. Essa recolha nunca aconteceu, por duas vezes a Via Direta falhou com a recolha. Posteriormente passei na loja NOS para fazer a devolução dos mesmos, sendo que apenas me foi aceite a devolução do router uma vez que estaria em falta um autocolante identificativo da TV Box (creio que ontem contém o nº de série). Pediram que contactasse a linha de apoio para resolução e possível indicação à loja para proceder com a aceitação do equipamento.Contactando a linha de apoio não avanço no IVR para a opção pretendida uma vez que não detecta qualquer serviço associado ao nº de contacto ou contribuinte introduzido.É possível ajuda? Cumprimentos,
ola boa tarde,na fatura deste mês veio com comunicações internacionais cobradas .Visto que nao pago chamadas , para sabero que aconteceu de que tenho que ligar para a linha e cobram por isso .Nao faz sentido cobrar por chamadas que nao fiz ,ou então dizer para onde foi? Obrigada
Boa tardeDado termos terminado a fidelização, e após constrangimentos de serviço de TV e WI-FI, ( devidamente reportados ) e de há cerca de seis meses deixarmos de ter um canal temático que constava como oferta pelos, 24 meses, na renegociação anterior, "TorosTV", que tendo sido substituído pelo "OneToro", ocupando o mesmo lugar na grelha e pelo mesmo valor, não existiu abertura para não prejudicar o cliente, e já com propostas muito atractivas de outras operadoras, pedimos o desligamento do serviço na área de cliente.Pouco tempo depois um contacto da NOS, começando em finais de Outubro uma verdadeira odisseia, ( temos as datas e nomes, com quem falámos ), que muito nos desapontou, já que somos clientes desde a "TV Cabo" e apesar das transformações da empresa, sentimos sempre, o foco em manter o cliente, procurando irem de encontro à expectativa do mesmo.Algo que neste momento, parece ter deixado de existir, denotando-se uma impreparação, quase geral, agravada por uma arrogância, em al
Bom dia, espero que se encontre bem. Pretendo mudar de moradia e queria saber com quantos dias de antecedência devo avisar de modo a fazê-lo. A casa vai ficar disponível a partir de 27 de dezembro e gostaria de mudar o mais rapidamente possível. A nível de fibra verifiquei que está ok a nova morada: 8150-152. Em relação aos preços não fiquei esclarecido pelo que a segunda questão é em relação ao custo associado a esta mudança. Obrigado,Miguel Pinto
Foi feito o cancelamento de contrato por mudança de país, e agora recebi um e-mail para entregar os equipamentos numa loja até 21/12, porém não estou em Portugal e os equipamentos estão com os novos inquilinos e preciso que seja feita a recolha no local, não há como levar na loja e na área do cliente não abre para agendar recolha.
Boa tarde. Recebi no meu telemóvel uma oferta válida até hoje de poupança na minha fatura mensal sem perder quaisquer benefícios. Contudo ao consultar a vossa proposta e a que está em vigor, reparei que há uma diferença!No item VOZ retiram os 50 destinos internacionais! LOGO, A PROPOSTA TEM ALTERAÇÕES, o que não corresponde a não perder quaisquer benefícios.
Boa noiteHá já muitos anos (já perdi a noção da data de início com mudança de morada e isso) que sou cliente NOS. Entendo que em todo o lado há pontos negativos e positivos, desde que os últimos superem os primeiros, tudo está bem.Surgiu há um mês uma situação que parece ter uma solução muito difícil por parte da NOS. Passo a explicar: Na fatura de nov aparece um parcelar de Wi-Fi Total no valor de €16,113. Liguei para a linha de apoio e não me souberam dar explicação para este facto que não entendo pois entretanto nada mudou, tendo sido criado um “pedido” com o número INC000142626024 em 04/12A questão é que a próxima fatura de dezembro, a vencer brevemente volta a ter novo parcelar de Wi-Fi Total desta vez com valor de €9,99 sem que alguém me tivesse contactado no sentido de esclarecer esta situação que para além de frustrante é penosa no sentido em que estou a pagar algo que não só não me é devido mas tão pouco explicado.Se alguém tiver sugestões de procedimento agradeço. Manuel Fer
Boa tarde, Tenho o serviço NOS em meu nome numa casa e de outra operadora noutra. Irei cancelar o serviço da outra operadora mas gostaria que o número fixo fosse portado dessa operadora para a conta onde tenho o serviço NOS, é possível? Sendo assim substituiria o meu atual número fixo pelo número que tenho na outra casa.
Boa tarde, Acrescentei 2 telemóveis à minha área de cliente mas só os visualizo na área de cliente do PC. Como visualizá-los na app nos android? Por outro lado na app nos android existe a possibilidade de distribuir a internet entre cartões mas como só visualizo 1 cartão não o posso fazer. Essa possibilidade não existe na área de cliente do PC, esta situação é normal?
Boa tarde. Aderi ao vosso pacote e recebi o desconto referente a clientes no site ,até 100€ num equipamento. Agora com o desconto de natal escolhi o voucher de 50€ num equipamento também.Pretendo adquirir um novo smartphone mas o site oferece um desconto de cliente de 40€ apenas. Sendo assim gostava de usar o voucher de 50€ mas não me deixa fazer essa opção. O telemóvel em questão era o Xiaomi redmi 5g 12 .
Boa noite,No passado dia 26 de Outubro contactei a NOS para pedir transferencia do meu contrato para uma nova morada.Iniciando nova fidelização indicaram-me que não pagaria a instalação, pelo que concordei. Ainda me informaram que era necessário eu levar o equipamento que estava em minha casa para poderem prosseguir com a instalação na nova morada. Na data da instalação o técnico veio, instalou um novo router e levou o antigo. Como em nenhum momento houve qualquer referência à questão do router, assumi que estariam apenas a fazer a actualização do mesmo. Entretanto enviaram o contrato e vi lá a referência ao router Giga, mas pensei que seria incluido dentro do valor total que me indicaram em chamada (e considerando que não me informaram em momento algum que seria pago um extra por isso).Entretanto recebi a primeira fatura deste novo contrato e aparece-me para pagar um valor de 4,99€ de aluguer de router.Primeiro, como é possível estarem-me a cobrar algo do qual não fui informada quando
Bom Dia,Para renegociar o valor de contrato, podemos faze-lo em qualquer altura do mesmo, certo?Ou seja no decorrer da fidelização, ou só no fim desta?Gostaria de renegociar o valor do meu contrato dai a questão e a duvida simultaneamente.Muito Obrigada pela atenção.
Venho por este meio fazer a seguinte reclamacao:Sou cliente da NOS Á MUITOS ANOS DESDE A ANTIGA OPTIMUS, E APESAR DE TUDO verifico que a NOS so faz campanhas melhores aos novos clientes mas ao mais antigos nao quer saber deles.Entao tive uma proposta muito melhor por parte da concorrencia e liguei para o APOIO ao cliente NOS PARA SABER O VALOR QUE TENHO A PAGAR POR SAIR ANTES DA FIDELIZACAO MAS A MENINA DO APOIO AO CLIENTE SE RECUSOU A DAR-ME O VALOR.Venho pedir ao forum para me ajudar a saber o valor que eu tenho que pagar e alguem da nos para me contactar, porque quero aceitar a poposta da concurrencia mas nao quero pagar 2 serviços de telemovel.O meu numero cliente é : xxxxxxxxxAguardo resposta urgente.Obrigado e cumprimentos
Sou Cliente NOS desde 16-11-2023, pacote NOS 4. Segundo as informações recolhidas no site, posso adquirir telemóveis ao abrigo da campanha “Desconto Cliente NOS”, pois sou titular de um pacote e a campanha não tem limite de antiguidade, porém, quando tento comprar um telemóvel na vossa loja online, acaba sempre por me dizer que a minha conta não elegível para essa campanha. Estou a fazer alguma coisa ou estarei a interpretar mal a informção do site?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.