Skip to main content
Header

Boa noite, tenho duas contas de serviço e pretendo mudar um dos meus telemóveis de uma conta de serviço para outra. Como posso fazê-lo?

Quando vou a Perfil - Serviços não tenho essa opção.

Não pode fazer isso porque isso é uma alteração contratual a 2 serviços.

Ligue para o apoio contratual para ver o que dizem -» 931699000 opção 4.


Não pode fazer isso porque isso é uma alteração contratual a 2 serviços.

Ligue para o apoio contratual para ver o que dizem -» 931699000 opção 4.

isso não faz sentido.

Tenho 1 conta de cliente onde estão agregadas 2 contas de serviço, é só fazer uma encomenda para alteração. 

 


Espere que um moderador o ajude, mas penso que seja mesmo assim. Cada serviço, mesmo que na minha conta, são contratos diferentes, e está a modificá-los por isso deve ter de renegociar


Bom dia @Rui SMC

O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,


Comentário