Porque é que na nova área de cliente suprimiram a opção cancelar serviços, que era uma opção existente anteriormente?
A remoção dessa opção é negar um direito que o cliente tem se quer cancelar o serviço?
Porque é que na nova área de cliente suprimiram a opção cancelar serviços, que era uma opção existente anteriormente?
A remoção dessa opção é negar um direito que o cliente tem se quer cancelar o serviço?
Porque é que na nova área de cliente suprimiram a opção cancelar serviços, que era uma opção existente anteriormente? - Já não tem faz anos
A remoção dessa opção é negar um direito que o cliente tem se quer cancelar o serviço? Não é negar nada, se queres cancelar ligas pra linha ou vais a uma loja entregar o formulário de rescisão.
Um bem haja amigo
Porque é que na nova área de cliente suprimiram a opção cancelar serviços, que era uma opção existente anteriormente? - Já não tem faz anos
A remoção dessa opção é negar um direito que o cliente tem se quer cancelar o serviço? Não é negar nada, se queres cancelar ligas pra linha ou vais a uma loja entregar o formulário de rescisão.
Um bem haja amigo
Tas muito enganado. Sempre existiu, agora se não sabias onde estava já é outro problema! Mas eu posso esclarecer onde estava:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Dados de conta > Desativar serviços
O que a NOS com má fé fez foi simplesmente direcionar esse endereço, onde era possível desativar os serviços, para a nova área de cliente onde não consta essa opção.
Por acaso tinha ideia que o pedido pela app já não estava disponível há um bom tempo….
Mas já agora, eles partilharam hoje um artigo sobre a atualziação da app e da area de cliente:
parece que estão a ser atualizadas por isso é normal que possam estar com algumas opções ainda a serem colocadas como deve ser.
Mas quando cheguei a usar essa opção o que isso fazia era criar um pedido para a fidelização te ligar.
Eu posso deixar duas sugestões:
mas acho que a primeira opção é melhor, a fidelização consegue dar-te boas ofertas pra te tentar manter como cliente.
um bem haja
Por acaso tinha ideia que o pedido pela app já não estava disponível há um bom tempo….
Mas já agora, eles partilharam hoje um artigo sobre a atualziação da app e da area de cliente:
parece que estão a ser atualizadas por isso é normal que possam estar com algumas opções ainda a serem colocadas como deve ser.
Mas quando cheguei a usar essa opção o que isso fazia era criar um pedido para a fidelização te ligar.
Eu posso deixar duas sugestões:
mas acho que a primeira opção é melhor, a fidelização consegue dar-te boas ofertas pra te tentar manter como cliente.
um bem haja
Aí é que está o problema, é que nem a 1 opção nem a 2 são as melhores, porque por esse método quem te liga é a primeira linha da retenção.
"Mas quando cheguei a usar essa opção o que isso fazia era criar um pedido para a fidelização te ligar"
Exatamente isso, por esse método quem te ligava era a segunda linha da retenção onde as ofertas para melhorar o serviço eram as melhores e que a primeira linha não conseguia fazer.
Agora o que fizeram foi acabar de vez com esse método afim do pessoal cair sempre na primeira linha e não chegar às melhores ofertas. É simplesmente desonesto?
é o mundo capitalista em que vivemos, as empresas existem pra fazer lucro….
como já se dizia ”quem não chora não mama”, os meus primeiros 4 ou 5 contratos com operadores nunca tive nada em refidelizações, só depois de passar mais tempo na net e em fóruns é que percebi o que a casa gastava, hoje em dia já não me enganam mais, mas ainda há muitos por ai que se refidelizam e não pedem nada em troca sequer xD é claro que as empresas por muito boas que sejam nunca são 100% transparentes, senão só causavam prejuizo….
Se entregares o formulário de rescisão em loja, já é uma declaração oficial de termino de contrato, por isso quando te ligarem vai ser com as cartas todas na mesa, e mesmo que não gostes de nenhuma oferta, os 30 dias começaram a contar desde o momento em que o entregaste…. ficas com a faca e o queijo na mão logo!
um bem haja
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https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico
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