Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...
Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...
Boa tarde
O cancelamento do contrato (com ou sem fidelização) carece de formalização!
Pode fazer o pedido pessoalmente, online ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
- Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
- enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
- entregues numa Loja NOS
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado
PS - Solicite sempre um comprovativo do cancelamento.
Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...
Boa noite
Outra coisa é querer denunciar o seu contrato e aí sim deverá proceder conforme sugerido pelo user
Caso pretenda ser contactado com vista à renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
De-nos, por favor, oportunidade de encontrar a melhor solução.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...
Boa noite
Outra coisa é querer denunciar o seu contrato e aí sim deverá proceder conforme sugerido pelo user
Caso pretenda ser contactado com vista à renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
Foi mencionado pelo
Foi em virtude desta afirmação perentória que foi feita a sugestão.
Obrigado
Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...
Boa noite
Outra coisa é querer denunciar o seu contrato e aí sim deverá proceder conforme sugerido pelo user
Caso pretenda ser contactado com vista à renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
Foi mencionado pelo
Foi em virtude desta afirmação que foi feita a sugestão.
Obrigado
Boa noite
Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...
Boa noite
Outra coisa é querer denunciar o seu contrato e aí sim deverá proceder conforme sugerido pelo user
Caso pretenda ser contactado com vista à renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
Foi mencionado pelo
Foi em virtude desta afirmação que foi feita a sugestão.
Obrigado
Boa noite
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.