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Factura incorrecta

  • February 17, 2024
  • 4 comentários
  • 26 visualizações

Aderi a um novo pacote NOS noutra morada que é onde vive a minha mãe. Acontece que me enviaram a factura com todos os serviços juntos e não faz sentido pois são duas moradas separadas. Por isso quero que as facturas sejam divididas de acordo com a morada.

Liguei para o vosso apoio ao cliente e avisaram-me que para tratar do assunto, poderia haver custos e como alternativa podia o fazer no site. Assim o fiz e apesar de não ter sido atendido por nenhum dos vossos operadores, foi-me logo cobrado 0,72€, que eu acho uma desonestidade. Depois para procurar ajuda, pensei que haveria um email, mas não, apenas é um labirinto de confusões para ajudar. Mau serviço.

4 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • February 17, 2024

Boa noite @Vice,

Pode usar as linhas de apoio ou em alternativa aguardar a intervenção da gestão do fórum.

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2024

Bom dia @Vice, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 28, 2024

Bom dia @Vice, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Obrigado pela sua resposta, mas acabei por passar numa loja e resolver o assunto mais rapidamente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 28, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Vice, 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado