Header

Nova área de cliente sem opção cancelar serviços


Reputação 4
Crachá

Porque é que na nova área de cliente suprimiram a opção cancelar serviços, que era uma opção existente anteriormente?

A remoção dessa opção é negar um direito que o cliente tem se quer cancelar o serviço? 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Porque é que na nova área de cliente suprimiram a opção cancelar serviços, que era uma opção existente anteriormente? - Já não tem faz anos

A remoção dessa opção é negar um direito que o cliente tem se quer cancelar o serviço? Não é negar nada, se queres cancelar ligas pra linha ou vais a uma loja entregar o formulário de rescisão. 

 

Um bem haja amigo

Reputação 4
Crachá

Porque é que na nova área de cliente suprimiram a opção cancelar serviços, que era uma opção existente anteriormente? - Já não tem faz anos

A remoção dessa opção é negar um direito que o cliente tem se quer cancelar o serviço? Não é negar nada, se queres cancelar ligas pra linha ou vais a uma loja entregar o formulário de rescisão. 

 

Um bem haja amigo

Tas muito enganado. Sempre existiu, agora se não sabias onde estava já é outro problema! Mas eu posso esclarecer onde estava:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Dados de conta > Desativar serviços

O que a NOS com má fé fez foi simplesmente direcionar esse endereço, onde era possível desativar os serviços, para a nova área de cliente onde não consta essa opção. 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Por acaso tinha ideia que o pedido pela app já não estava disponível há um bom tempo….

Mas já agora, eles partilharam hoje um artigo sobre a atualziação da app e da area de cliente:

parece que estão a ser atualizadas por isso é normal que possam estar com algumas opções ainda a serem colocadas como deve ser. 

 

Mas quando cheguei a usar essa opção o que isso fazia era criar um pedido para a fidelização te ligar.
Eu posso deixar duas sugestões:

  1. Liga diretamente para a fidelização (16990> opção 4 se não estou em erro) e pedes o crédito de chamada caso estejas a ligar de um número de outro operador: 
  2. Vais a uma Loja e pedes o formulários, assinas e entregas na hora! 

mas acho que a primeira opção é melhor, a fidelização consegue dar-te boas ofertas pra te tentar manter como cliente. 

um bem haja 

Reputação 4
Crachá

Por acaso tinha ideia que o pedido pela app já não estava disponível há um bom tempo….

Mas já agora, eles partilharam hoje um artigo sobre a atualziação da app e da area de cliente:

parece que estão a ser atualizadas por isso é normal que possam estar com algumas opções ainda a serem colocadas como deve ser. 

 

Mas quando cheguei a usar essa opção o que isso fazia era criar um pedido para a fidelização te ligar.
Eu posso deixar duas sugestões:

  1. Liga diretamente para a fidelização (16990> opção 4 se não estou em erro) e pedes o crédito de chamada caso estejas a ligar de um número de outro operador: 
  2. Vais a uma Loja e pedes o formulários, assinas e entregas na hora! 

mas acho que a primeira opção é melhor, a fidelização consegue dar-te boas ofertas pra te tentar manter como cliente. 

um bem haja 

Aí é que está o problema, é que nem a 1 opção nem a 2 são as melhores, porque por esse método quem te liga é a primeira linha da retenção.

"Mas quando cheguei a usar essa opção o que isso fazia era criar um pedido para a fidelização te ligar"

Exatamente isso, por esse método quem te ligava era a segunda linha da retenção onde as ofertas para melhorar o serviço eram as melhores e que a primeira linha não conseguia fazer.

Agora o que fizeram foi acabar de vez com esse método afim do pessoal cair sempre na primeira linha e não chegar às melhores ofertas. É simplesmente desonesto? 

Reputação 7
Crachá +1

é o mundo capitalista em que vivemos, as empresas existem pra fazer lucro….
como já se dizia ”quem não chora não mama”, os meus primeiros 4 ou 5 contratos com operadores nunca tive nada em refidelizações, só depois de passar mais tempo na net e em fóruns é que percebi o que a casa gastava, hoje em dia já não me enganam mais, mas ainda há muitos por ai que se refidelizam e não pedem nada em troca sequer xD é claro que as empresas por muito boas que sejam nunca são 100% transparentes, senão só causavam prejuizo…. 

Se entregares o formulário de rescisão em loja, já é uma declaração oficial de termino de contrato, por isso quando te ligarem vai ser com as cartas todas na mesa, e mesmo que não gostes de nenhuma oferta, os 30 dias começaram a contar desde o momento em que o entregaste…. ficas com a faca e o queijo na mão logo! 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @SergioG,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A nova app e área de cliente NOS estão a mudar e serão atualizadas para proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços. Fique atento a todas as novidades que partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 😊
Sugerimos, também, a utilização da área Pesquisa, de modo a encontrar as funcionalidades que procura, de forma mais simples e rápida. Saiba mais em:

Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SergioG, na nova área também encontra a opção de cancelar serviços se o fizer na busca.

Está a pensar em cancelar o seu serviço?

Estamos constantemente focados em melhorar o nosso serviço através de novas ofertas e melhor tecnologia.

Se precisa de ajuda para encontrar alternativas que possam ser melhores para si ou para prosseguir com o cancelamento, coloque o seu número abaixo para falar connosco gratuitamente. Estamos sempre disponíveis para si.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha sobre este tema @Jose Rodrigues. 😊

@SergioG podemos ajudar a endereçar o seu pedido, para maior comodidade, junto das equipas responsáveis.

Para tal, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário