Skip to main content
Header

Alguém pode esclarecer qual a opção válida? Deve estar a faltar-me algum detalhe...

Segundo o site é “e” 

Segundo o site é “e” 

Bom dia @Olaf, qual site ?

Estas duas hipóteses aparecem na mesma página do contrato final que recebi. 

Anteriormente tinha recebido o modelo resumo do contrato, no qual apenas aparece a hipótese 'ou'.

Segundo o site é “e” 

Pode indicar-me onde encontro essa informação no site? 

Boa tarde @Telmix00

@Olaf deu uma boa ajuda. 

A oferta é atribuída mediante a adesão à fatura eletrónica e ao débito direto, e pagamento da 1.ª fatura. Pode confirmar a informação aqui.

Obrigado, 

Boa tarde @Telmix00

@Olaf deu uma boa ajuda. 

A oferta é atribuída mediante a adesão à fatura eletrónica e ao débito direto, e pagamento da 1.ª fatura. Pode confirmar a informação aqui.

Obrigado, 

Agradeço a resposta.

Mas fico sem perceber porque motivo no contrato que recebi, a informação não ser essa. Não faz sentido.

O link que enviou é da página onde estão todos os serviços e pacotes disponíveis. Conseguiu enviar algum print onde seja visível essa informação? 

Obrigado

Compreendemos e, desde já, agradecemos o seu alerta, @Telmix00
Endereçámos internamente para que seja verificada a situação e que, por conseguinte, seja resolvida. 

Podemos, claro, adicionar uma imagem. No entanto, a informação encontra-se no fundo da página em “Termos e condições”:

Obrigado, 

Compreendemos e, desde já, agradecemos o seu alerta, @Telmix00
Endereçámos internamente para que seja verificada a situação e que, por conseguinte, seja resolvida. 

Podemos, claro, adicionar uma imagem. No entanto, a informação encontra-se no fundo da página em “Termos e condições”:

Obrigado, 

Agradeço a resposta.

Mas no caso em questão, penso que o meu contrato não se enquadra em nenhuma dessas opções sublinhadas no print que enviou.

1 - A adesão não foi feita online, foi diretamente com um operador (primeira frase sublinhada).

2 - A minha adesão não inclui nenhum voucher, ou seja, também não se inclui na segunda frase sublinhada.

(no contrato que tenho, não tem nenhuma menção ao voucher - pois penso tratar-se de uma oferta apenas para adesões online).

Boa noite @Telmix00, no seu caso a dúvida é suscitada por ter as duas opções, DD e FE e DD ou FE, no meu caso tenho no MRC adesão ao Debito Direto ou Fatura Eletronica e na Fatura mensal precisamente a mesma coisa. 

É claro que faz todo o sentido que seja a adesão a ambas as coisas, é por essa razão que todos os documentos que a NOS emite e que façam referencia ao desconto em fatura de €1.00 devem referir a adesão ao Débito Direto e Fatura eletronica.

Boa noite @Telmix00, no seu caso a dúvida é suscitada por ter as duas opções, DD e FE e DD ou FE, no meu caso tenho no MRC adesão ao Debito Direto ou Fatura Eletronica e na Fatura mensal precisamente a mesma coisa. 

É claro que faz todo o sentido que seja a adesão a ambas as coisas, é por essa razão que todos os documentos que a NOS emite e que façam referencia ao desconto em fatura de €1.00 devem referir a adesão ao Débito Direto e Fatura eletronica.

Boa noite e obrigado pela resposta.

Sempre pensei que os contratos fossem definidos pelas cláusulas descritas nos mesmos e não pelo que faz mais sentido. Nesse caso, o que faz mais sentido para mim, como cliente, é ser DD ou FE tal como está descrito de forma explícita no MRC que recebi, e tal como diz também ser o seu caso.

Em relação ao desconto de €1.00 na mensalidade, no meu contrato de adesão leio que: “Desconto de €1/mês, já incluido no preço, mediante fatura eletronica ou débito direto ativos” (print em anexo)

“Condições válidas até dia 29 de fevereiro de 2024, para novos clientes, mediante fidelização de 24 meses.

Preços e ofertas de adesão pressupõem adesão à fatura eletrónica, débito direto e pagamento da 1.ª fatura.

A mensalidade dos pacotes inclui um desconto de €1/mês, para adesões ao Débito Direto e Fatura Eletrónica.

Preços com IVA incluído.”

Agradeço novamente a sua resposta.

Assim, depois de todas estas respostas e esclarecimentos, fico a saber que o que está escrito no contrato não está correto e não se aplica.

Obrigado

@Telmix00, lamentamos o lapso. 😥

Quanto à informação disposta no resumo de contrato, endereçámos a situação para que seja analisada. 
Obrigado.

Comentário