Boa tarde,
Venho por este meio expor a situação que no mínimo é caricata.
No dia 3 de Outubro vou a uma loja NOS tentar efetuar o pedido de mudança de morada do meu serviço Fibra para uma nova morada.
Quando me dizem que na loja não conseguem fazer nada pois a morada não tinha sido criada e tinha que ser pela linha de apoio.
No mesmo dia ligo para a linha de apoio para fazer este pedido e indicam-me que tinham registado o pedido e que em 24 a 48 me diziam algo.
Esperei até 6ª feira dia 06 de Outubro para me esclarecem se já tinham alguma novidade e me indicam que poderia demorar 15 dias até me darem outro feedback pois foi pedido a instalação de Fibra no Prédio.
No mesmo dia reclamei com vocês por ser um prazo exageradamente prolongado e propuseram-me uma solução temporária até ter a solução de Fibra no Prédio, pois como indiquei não poderia ficar sem internet e serviço em casa pois trabalhamos eu e a minha mulher a maioria dos dias remotamente.
Vieram-me instalar o serviço de Satélite na passada 3ª feira dia 10 Outubro, e fiquei até hoje a aguardar que me dissessem alguma coisa ainda sobre o primeiro pedido.
Quando muito estranhamente, me indicam que não tinha nenhum pedido registado em sistema para viabilidade de Fibra no meu prédio. E o colega muito simpaticamente indicou-me que fez corretamente o pedido novamente mas que só daqui a 72horas me poderiam dar feedback sobre este pedido.
Hoje, indicam-me que não me conseguem dar prazos concretos de resposta sobre a minha situação. E quero falar com alguém responsável sobre toda a situação para cancelar o contrato por justa causa sem qualquer custo para mim, pois indicam-me que teria que pagar 479,17€ para cancelar o serviço que tenho.
Podem ajudar na resolução por favor?
Penso que é uma situação muito chata para o cliente e penso que tenho toda a razão para cancelar o contrato.
Obrigado.
Cumprimentos,
Nuno Rosa