Skip to main content
Header

Boa tarde,

Gostaria de saber se seria possível ligarem-me por favor, para me explicarem, o porquê de a minha fatura deste mês, ter tido um aumento tão grande.

O horário se puderem, seria a partir das 16h.

Obrigado.

Cumprimentos,

 

Pedro Loureiro

Boa tarde,

Gostaria de saber se seria possível ligarem-me por favor, para me explicarem, o porquê de a minha fatura deste mês, ter tido um aumento tão grande.

O horário se puderem, seria a partir das 16h.

Obrigado.

Cumprimentos,

 

Pedro Loureiro

Boa noite, Os serviços foram atualizados em linha com a inflação (4,31%) conforme pode tomar conhecimento no Tópico abaixo:

 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pepinho

O @Jose Rodrigues partilhou informações pertinente para esclarecer sobre este tema.

Adicionalmente, pode compreender variações na sua fatura através da App NOS:

Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário