Skip to main content
Header
Kilobyte
February 23, 2024
Respondido

Valor da fatura

• February 23, 2024
  • 2 comentários
  • 57 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de saber se seria possível ligarem-me por favor, para me explicarem, o porquê de a minha fatura deste mês, ter tido um aumento tão grande.

O horário se puderem, seria a partir das 16h.

Obrigado.

Cumprimentos,

Pedro Loureiro

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Gostaria de saber se seria possível ligarem-me por favor, para me explicarem, o porquê de a minha fatura deste mês, ter tido um aumento tão grande.

Obrigado.

Cumprimentos,

Pedro Loureiro

Boa noite, Os serviços foram atualizados em linha com a inflação (4,31%) conforme pode tomar conhecimento no Tópico abaixo:

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 23, 2024

Boa tarde,

Obrigado.

Cumprimentos,

Pedro Loureiro

Boa noite, Os serviços foram atualizados em linha com a inflação (4,31%) conforme pode tomar conhecimento no Tópico abaixo:

João H.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pepinho

O @Jose Rodrigues partilhou informações pertinente para esclarecer sobre este tema.

Adicionalmente, pode compreender variações na sua fatura através da App NOS:

Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.