Boa tarde,
Gostaria de saber se seria possível ligarem-me por favor, para me explicarem, o porquê de a minha fatura deste mês, ter tido um aumento tão grande.
O horário se puderem, seria a partir das 16h.
Obrigado.
Cumprimentos,
Pedro Loureiro
Boa tarde,
Gostaria de saber se seria possível ligarem-me por favor, para me explicarem, o porquê de a minha fatura deste mês, ter tido um aumento tão grande.
O horário se puderem, seria a partir das 16h.
Obrigado.
Cumprimentos,
Pedro Loureiro
Boa tarde,
Gostaria de saber se seria possível ligarem-me por favor, para me explicarem, o porquê de a minha fatura deste mês, ter tido um aumento tão grande.
O horário se puderem, seria a partir das 16h.
Obrigado.
Cumprimentos,
Pedro Loureiro
Boa noite, Os serviços foram atualizados em linha com a inflação (4,31%) conforme pode tomar conhecimento no Tópico abaixo:
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Adicionalmente, pode compreender variações na sua fatura através da App NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.