Skip to main content

Boa tarde!

Pretendem V. Ex.as que eu aceite um documento de confirmação de compra que me enviaram.

 

Porque há divergências entre o que foi contratado e o que me enviaram;

Porque foi criado um novo número de cliente, quando eu já o sou há mais de 27 anos;

Porque subsistem outras dúvidas e que é necessário esclarecer,

sugiro um contacto urgente da V/ parte para esclarecimentos e posterior aceitação ou não, do referido documento de compra.

 

Com os melhores cumprimentos.

António Correia

 

Cliente: C*******

Contribuinte: *********

Telemóvel: 96*******

Boa tarde @Amrock,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pedimos que nos detalhe se a situação a que se refere é uma compra de equipamento na loja online NOS.

Obrigado 


João H.

Boa tarde!

Não se trata de nenhuma compra em qualquer tipo de loja. Sou cliente NOS há mais de 27 anos e, tendo terminado o meu período de fidelização em 24 de Janeiro p.p. informei que ia procurar outra oportunidade, dado que há mais de meio ano a NOS não me fornecia 3 canais (#18, #44 e #147)

Tudo se inicial com um contacto da Área técnica da NOS (D. Lídia Moreira) com uma proposta para me manter como cliente e propondo, entre outras coisas uma que para mim era absolutamente fundamental: a istalação de fibra óptica.

Esta foi instalada na passada 5ª feira, dia 15 de Fevereiro.

Porém, a partir daí só me tem aparecido novas questões e para as quais preciso de respostas urgentes.

Como ninguém me contacta e não consigo ficar tranquilo com a alteração dos serviços que me estão a efectuar indevidamente, alerto que estou no período de 14 dias de experimentação e que caso, na semana que iremos entrar, não obtiver esclarecimentos cabais, procederei à resolução do meu contrato com a NOS.

Alteraram nº de cliente com a inclusão de um novo quando o meu nº é outro

Alteraram nº de tefone fixo

Temo que se preparem para alterar nºs de telemóvel

Incluem um pack de canais temáticos por €10 que desconheço o que se trata e não foi pedido.

E outras questões.

 

Por estes factos e ao vosso pedido de aceitação, não respondi.

 

Vide : Nº do pedido 1- 44862706454

 

Aguardo com urgência o v/ contacto, preferencialmente no período da tarde.

 

Cumprimentos.

António Correia


Boa tarde @Amrock

Não verificamos que tenha existido uma alteração ao seu número de cliente. 

Quanto ao número de telefone fixo, por favor, confirme se o número é o que termina em “933” ao invés do número que termina “258”, que é o que tem atualmente. 

A Oferta Pack de Canais Temáticos, é uma oferta que é atribuída na renegociação de contrato em que disponibiliza gratuitamente, por 3 meses, os canais Set Asia e MAX. 

Relativamente aos números móveis os números mantém-se. 

Obrigado 


Boa tarde Mário!

O meu número fixo actual foi alterado para o “933” quando, necessáriamete, se tem de manter no terminado em “258”.

Aproveito para informar que o que me foi oferecido foram 180 canais, em detrimento dos 130 que constam do contrato.

Queiram rever as duas situações e informar o que aprouver.

Obrigado.


Vamos proceder à correção do número fixo, será notificado por SMS quando a alteração estiver realizada para reiniciar o Router. O número encontra-se registado com o número 1-44871826583.

Detalhe a sua questão quanto aos canais, @Amrock. Pode confirmar a lista de 180 canais em nos.pt.

Quais as situações, detalhe-as. 

Obrigado,  


Obrigado Mário pela sua colaboração.

Confirmo a existência dos 180 canais acordados. No entanto dado que o contrato enviado só refere 130 canais, o mesmo contrato deverá ser devidamente rectificado e de novo enviado para eventual aceitação.

Fico a aguardar o envio do SMS confirmando que o número de telefone fixo se mantém e é o terminado em “258”.

Cumprimentos.


Comentário