Skip to main content
Header

Nao aceitar Documento de confirmação de compra - MUITO URGENTE

• February 16, 2024
  • 6 comentários
  • 26 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde!

Pretendem V. Ex.as que eu aceite um documento de confirmação de compra que me enviaram.

Porque há divergências entre o que foi contratado e o que me enviaram;

Porque foi criado um novo número de cliente, quando eu já o sou há mais de 27 anos;

Porque subsistem outras dúvidas e que é necessário esclarecer,

sugiro um contacto urgente da V/ parte para esclarecimentos e posterior aceitação ou não, do referido documento de compra.

Com os melhores cumprimentos.

António Correia

Cliente: C*******

Contribuinte: *********

Telemóvel: 96*******

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2024

Boa tarde @Amrock,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pedimos que nos detalhe se a situação a que se refere é uma compra de equipamento na loja online NOS.

Obrigado 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • February 18, 2024

João H.

Boa tarde!

Não se trata de nenhuma compra em qualquer tipo de loja. Sou cliente NOS há mais de 27 anos e, tendo terminado o meu período de fidelização em 24 de Janeiro p.p. informei que ia procurar outra oportunidade, dado que há mais de meio ano a NOS não me fornecia 3 canais (#18, #44 e #147)

Tudo se inicial com um contacto da Área técnica da NOS (D. Lídia Moreira) com uma proposta para me manter como cliente e propondo, entre outras coisas uma que para mim era absolutamente fundamental: a istalação de fibra óptica.

Esta foi instalada na passada 5ª feira, dia 15 de Fevereiro.

Porém, a partir daí só me tem aparecido novas questões e para as quais preciso de respostas urgentes.

Como ninguém me contacta e não consigo ficar tranquilo com a alteração dos serviços que me estão a efectuar indevidamente, alerto que estou no período de 14 dias de experimentação e que caso, na semana que iremos entrar, não obtiver esclarecimentos cabais, procederei à resolução do meu contrato com a NOS.

Alteraram nº de cliente com a inclusão de um novo quando o meu nº é outro

Alteraram nº de tefone fixo

Temo que se preparem para alterar nºs de telemóvel

Incluem um pack de canais temáticos por €10 que desconheço o que se trata e não foi pedido.

E outras questões.

Por estes factos e ao vosso pedido de aceitação, não respondi.

Vide : Nº do pedido 1- 44862706454

Aguardo com urgência o v/ contacto, preferencialmente no período da tarde.

Cumprimentos.

António Correia

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2024

Boa tarde @Amrock

Não verificamos que tenha existido uma alteração ao seu número de cliente. 

Quanto ao número de telefone fixo, por favor, confirme se o número é o que termina em “933” ao invés do número que termina “258”, que é o que tem atualmente. 

A Oferta Pack de Canais Temáticos, é uma oferta que é atribuída na renegociação de contrato em que disponibiliza gratuitamente, por 3 meses, os canais Set Asia e MAX. 

Relativamente aos números móveis os números mantém-se. 

Obrigado 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • February 18, 2024

Boa tarde Mário!

O meu número fixo actual foi alterado para o “933” quando, necessáriamete, se tem de manter no terminado em “258”.

Aproveito para informar que o que me foi oferecido foram 180 canais, em detrimento dos 130 que constam do contrato.

Queiram rever as duas situações e informar o que aprouver.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2024

Vamos proceder à correção do número fixo, será notificado por SMS quando a alteração estiver realizada para reiniciar o Router. O número encontra-se registado com o número 1-44871826583.

Detalhe a sua questão quanto aos canais, @Amrock. Pode confirmar a lista de 180 canais em nos.pt.

Quais as situações, detalhe-as. 

Obrigado,  

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • February 18, 2024

Obrigado Mário pela sua colaboração.

Confirmo a existência dos 180 canais acordados. No entanto dado que o contrato enviado só refere 130 canais, o mesmo contrato deverá ser devidamente rectificado e de novo enviado para eventual aceitação.

Fico a aguardar o envio do SMS confirmando que o número de telefone fixo se mantém e é o terminado em “258”.

Cumprimentos.