Skip to main content

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação e desagrado com a NOS, a vossa empresa em nada correspondeu ao que seria expectável e vemos-mos privados de usar os serviços que contratámos e inclusive não podemos usar alguns aparelhos na nossa habitação desde dia 5 de fevereiro.

O serviço contratado foi o “NOS 4” (TV, telefone fixo, 2 cartões SIM e internet fixa). A 5/02/2024, conforme agendado, um técnico foi a minha casa fazer a instalação, contudo foi embora sem conseguir que a box funcionasse, tendo informado que estava a decorrer uma avaria na rede e provavelmente à noite estaria a funcionar.

No dia seguinte contactei a NOS apenas o telefone fixo estava operacional, a internet vai a baixo muitas vezes e a velocidade é bastante lenta, de tal forma que as camaras de vigilância deixaram de funcionar bem como outros aparelhos na habitação. Agendaram uma ida do técnico ao local para 14/02 e apesar da insistência com diversos telefonemas para a NOS nada foi feito nem antecipada a ida do técnico.

A 14/02 o técnico que se dirigiu lá a casa não conseguiu colocar a box a funcionar, informando que aquelas “boxes” pertencem a um lote com avaria e que nada podia fazer. Contactei a NOS várias vezes nesse dia e mais tarde fui contactado pela vossa funcionária Catarina Passos que ficou de encontrar uma solução. Até hoje não voltei a ser contactado, nem me foi apresentada qualquer solução, é inadmissível mas continuo sem serviço de TV e com uma internet precária que poucas vezes funciona.

Não me parece razoável que desde o dia 5 de fevereiro estejamos inibidos de usar os serviços que contratualizamos com a vossa empresa, para alem da incompetência dos vossos técnicos, esta situação manifesta uma total falta de respeito e displicência para com os vossos clientes. Estão a cobrar por um serviço que não funciona, exijo a anulação da fatura ou a reparação efetiva do serviço com a maior urgência.

Assim, venho por este meio solicitar que tomem todas as medidas necessárias para que rapidamente coloquem os serviços operacionais, caso tal não aconteça a única alternativa é rescindir com a NOS e fazer novo contrato com outra empresa.

Agradeço informação sobre as medidas que vão tomar para resolver este assunto ou serei forçado a usar outros meios para fazer valer os meus direitos enquanto consumidor.

Sem mais de momento,

Rui Frutuoso

Bom dia,

Para que possam melhor verificar a situação acrescento o  número de cliente do contrato NOS: C*********.

Atentamente,

Rui Frutuoso


O técnico deu alguma satisfação para não ter conseguido meter o serviço a funcionar e ter ido embora?

veja se na app nos tem algum pedido em acompanhamento


Boa tarde @Rui Frutuoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Verificamos que a mesma se encontra registada com o número 000145357021 e em análise pela equipa especializada NOS que o irá contactar logo que possível.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Comentário