Experimente ligar-se a outra rede disponibilizada na zona em que está
Bom dia @Gabriel Palma, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda.
Sugerimos que experimente ligar-se manualmente às redes Claro S.A., VIVO ou TIM BRASIL.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Já me encontro conectado a rede da VIVO, no entanto, preciso de receber SMS com meu número de Portugal.
Bom dia @Gabriel Palma,
A sugestão do @Olaf e do @João H., tem que ver com a alteração da rede a que já estaria ligado. Isto é, alterar da VIVO para uma das outras à disposição e que seja detectada pelo equipamento.
Adicionalmente, pedimos que nos confirme qual o tarifário NOS que tem contratado.
Obrigado,
Bom dia @Gabriel Palma,
A sugestão do @Olaf e do @João H., tem que ver com a alteração da rede a que já estaria ligado. Isto é, alterar da VIVO para uma das outras à disposição e que seja detectada pelo equipamento.
Adicionalmente, pedimos que nos confirme qual o tarifário NOS que tem contratado.
Obrigado,
Bom dia Mário,
Fiz este procedimento! Actualmente tenho 3 redes no meu telemóvel — sendo 2 redes da VIVO e uma da NOS WTF 20GB, este da NOS WTF quando ligo aparece a rede da VIVO.
As 3 redes são e-sim, e o equipamento é Apple iPhone 12 Pro.
Bom dia @Gabriel Palma,
Obrigado,
Bom dia Mário,
Fiz este procedimento! Actualmente tenho 3 redes no meu telemóvel — sendo 2 redes da VIVO e uma da NOS WTF 20GB, este da NOS WTF quando ligo aparece a rede da VIVO.
As 3 redes são e-sim, e o equipamento é Apple iPhone 12 Pro.
Boa noite @Gabriel Palma,
Penso que a ideia sugerida era que se ligasse manualmente à Claro ou Oi.
Obrigado
Bom dia, @Gabriel Palma.
Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se ao trocar de rede manualmente a situação se mantém.
Obrigado
Bom dia, @Gabriel Palma.
Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se ao trocar de rede manualmente a situação se mantém.
Obrigado
Caro @João H. , boa tarde.
Obrigado pela sugestão aliás @Jorge C
Mas, ao selecionar para trocar de rede manualmente me aparece apenas três redes disponíveis, sendo VIVO BR, CLARO e TIM BR.
No entanto, a única rede que aparece sinal é a VIVO BR, outras redes como TIM BR e CLARO não tem sinal nenhum!
O telemóvel até reconhece o número de Portugal quando seleciono manualmente a rede VIVO BR, mas mesmo assim, continuo sem receber SMS.
Vale mencionar, entretanto, que mesmo se eu seleciono manualmente ou deixo para seleção automática a única rede que localiza é da VIVO BR.
Preciso que pelo menos eu possa receber SMS de Portugal para efeito de validação das minhas contas.
O que sugeres?
Bom dia @Gabriel Palma,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de telemóvel NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Obrigado, enviei a mensagem para @Fórum como sugeriste!
Novamente, agradeço pelo óptimo trabalho!
Melhores cumprimentos!
Bom dia, @Gabriel Palma.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado