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Boa tarde,

venho aqui expor uma situação que penso ser grave.

Adquiri um cartão de internet móvel com 10 dias de todo o tráfego incluído e fui de férias todo descansado, qual não é o meu espanto quando ao fim de três dias não conseguia navegar. Depois de muito pesquisar, já que o apoio ao cliente da NOS é medíocre, caro e inexistente, descobri que para continuar a ter serviço teria de carregar o cartão novamente.

Já  tentei contactar a NOS e é tempo perdido, só respostas virtuais sem explicação lógica.

NOS nunca mais…

Cumprimentos 

Boa tarde @Carlos gomes silva,

Lamentamos a situação que descreve. 

Durante a utilização do cartão manteve-se em Portugal? 

Efetuou algum carregamento antes da utilização inicial? 

Obrigado


Bom dia,

não efetuei nenhum carregamento inicial, uma vez que o cartão custou 15€ e diz ter dez dias de todo trafego incluído.

Também não estive fora de Portugal.

Obrigado


Bom dia, @Carlos gomes silva.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número associado à Internet Móvel;
  • Número de série do cartão SIM.

Obrigado


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