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Boa tarde

Hoje fui contactado por uma senhora a propôr um serviço qualquer que eu recusei e perguntei quantpo terminada o meu contrato.

Quando a Sra me disse em 4-4-2025 fiquei espantado

Uma vez que aderi ao serviço  penso que em 2022 disse que havia engano.

 

Um pouco irritado fui á loja E´leclerc Famalicão cerca das 16,20horas

Confirmaram o que a sra disse. Perguntei porquê e o cavalheiro disse que eu pedi alteração de morada.

Unicamente e sem certeza pedi que passassem o router para o andar de cima porque é uma moradia

O cavalheiro disse que era mesmo assim.

Não tendo concordado ele insistiu que pedi alteração de morada e isso implicava novo contrato de Adesão. Continuei a não concordar e disse que ía reclamar.

O tal cavalheiro num Português estranho perguntou se li o contrato e eu disse que não...e não assinei qualquer contrato, até porque estava em nome do meu filho e sem meu consentimento mudaram para meu nome…

Por esse motivo chamou-me  INCOMPETENTE por eu não ler e conhecer a lei...sim muito irritado levantei-me eirrefetidamente empurrei um pouco o computador do cavalheiro.

Logo de imadiato veio um funcionario que gritou comigo e ameaçadoramente e em tom bem alto disse nunca mais volte a fazer isso…

Bem...Creio que também agiu mal...um funcionario da NOS não deve proceder assim

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Jose Leonor.

A alteração de morada de instalação do serviço tem um custo associado caso não exista uma renovação de fidelização.
O valor poderá varias de acordo com o período de permanecia remanescente no contrato.

Agradecemos ainda o seu alerta para esta situação. O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Obrigado

 


é uma regra vossa...só...que...foi uma mudança feita por mim...só passou do res-do chão para o andar de cima...para além disso este contrato foi feito em meu nome, sem meu consentimento porque estava em nome do meu filho...porque a história é muito longa desde inicio...que começou por não ter cobertura...colocaram um satélite...mas o instalador comunicou que afinal havia cobertura...uma verdadeira trapalhada...que me lembre não pedi alteração de contrato de um nome para outro.

Mudar o router de baixo para cima, que implique um custo aceito perfeitamente….prolongar a minha adesão por este motivo não acho  correcto...é na mesma moradia..se está no contrato não devia estar...se é uma imposição vossa é contra a nossa vontade e isto não fideliza clientes..Por isso andamos a saltar...fidelizavam muito melhor os clientes sem estes problemas do que estas regras...imaginem se todas as empresas fizessem isto….porque o fazem vocês? Eu sei claro….a fidelização foi extinta...mas deram a volta...mas terá perna curta...como o pagamento de serviço não fornecido numa mudança em que não tem cobertura...felizmente que a lei fez justiça...se não pode fornecer não tenho que pagar o resto do contrato….isto não é assim linear...há todo um histórico…

O atendimento ao publico deve ser feita por pessoas bem formadas que não tem nada que opinar sobre a minha competência ou não...e sim irritou-me isto...agi impusilvamente...se agi bem? Não...e peço aqui publicamente desculpa por isso...quanto ao sr que se levantou em tom ameaçador, agressivo e voz alta...também condeno...foi mau…

Mais tenho a dizer que após este episódio foram feitas varias chamadas até ás 20;00 penso que por um dos funcionários onde no meu ecrã aparecia...POSSIVEL FRAUDE


@Jose Leonor, lamentamos a situação. 
No entanto, as condições relativamente às alterações de morada, mesmo que estas sejam de no mesmo edifico, mas numa artéria diferente em que o equipamento está registada, prevê-se um custo ou, em alternativa, para não ter custo, uma renovação do vinculo para com a empresa. Pode confirmar a informação em nos.pt
Obrigado

 

 


Boa tarde...há sempre um problema de interpretação e acho que a lingua em que escrevo é de excelência porque sempre fui aluno de 20 na escola...não mudou de artéria…..só mudou de piso….de baixo para cima...e fui eu que instalei tudo usando os mesmos cabos e tudo...entendeu agora?...como digo nada é linear...quero lá saber do contrato...alguém mudou...fui eu que instalei tudo ….unicamente fiz perguntas...qual é a parte que ainda não está esclarecida? Obrigado


Boa tarde @Jose Leonor,

Agradecemos o seu testemunho.

Consideramos ter esclarecido sobre a situação nas respostas anteriores.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão ou caso exista algum tema em que possamos ajudar. Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa noite, de facto existe uma diferença de interpretação aí. Se precisava de mudar o router de baixo para cima e solicitou essa mudança, mesmo que tenha sido você a fazer, já activou uma mudança e a renovação do contrato. O que não compreendo foi porque solicitou isso, se acabou por ser você a fazer, o que o levou a solicitar isso à empresa? 


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