Boa tarde
Hoje fui contactado por uma senhora a propôr um serviço qualquer que eu recusei e perguntei quantpo terminada o meu contrato.
Quando a Sra me disse em 4-4-2025 fiquei espantado
Uma vez que aderi ao serviço penso que em 2022 disse que havia engano.
Um pouco irritado fui á loja E´leclerc Famalicão cerca das 16,20horas
Confirmaram o que a sra disse. Perguntei porquê e o cavalheiro disse que eu pedi alteração de morada.
Unicamente e sem certeza pedi que passassem o router para o andar de cima porque é uma moradia
O cavalheiro disse que era mesmo assim.
Não tendo concordado ele insistiu que pedi alteração de morada e isso implicava novo contrato de Adesão. Continuei a não concordar e disse que ía reclamar.
O tal cavalheiro num Português estranho perguntou se li o contrato e eu disse que não...e não assinei qualquer contrato, até porque estava em nome do meu filho e sem meu consentimento mudaram para meu nome…
Por esse motivo chamou-me INCOMPETENTE por eu não ler e conhecer a lei...sim muito irritado levantei-me eirrefetidamente empurrei um pouco o computador do cavalheiro.
Logo de imadiato veio um funcionario que gritou comigo e ameaçadoramente e em tom bem alto disse nunca mais volte a fazer isso…
Bem...Creio que também agiu mal...um funcionario da NOS não deve proceder assim