Skip to main content
Header
Byte
February 26, 2024

Valores em divida

Boa tarde,

Gostaria que me esclarecessem por meio de mensagem privada dos valores em dívida da conta da minha mãe. Número do cliente C********.

Ela teve de cancelar o contrato da Nos por impossibilidade da Nos em instalar o serviço na nova morada. A Nos aceitou o cancelamento em meados de outubro. Ficaram de fazer uma nota de crédito no valor de 70 euros pelo tempo em que ela esteve sem serviço. Nunca recebemos a nota de crédito e agora dizem que tem cerca de 230 euros de valores em dívida. Preciso que me expliquem por favor. Cumprimentos 

1 Comentário

João H.
Gestor da comunidade
February 26, 2024

Boa tarde @Irene Monteiro Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.