Boa noite,
Solicito informação de como devo proceder para efectuar uma reclamação formal do Vosso serviço e solicitar para ouvir uma chamada.
O que se passou é que no dia 12/01 às 14.10 sensivelmente, ligaram-me a propor novas condições com o valor mensal de 54 euros (menos 2 euros do que tenho actualmente). Perguntei imensas vezes se incluia a Disney e asseguraram que sim, que estava incluido no pacote onde mencionava canais extra. Este mês recebi a factura e não inclui a Disney +. Fui enganada porque sublinhei por diversas vezes que se o desconto não incluisse a Disney + (menos 12 euros que o pacote actual) não queria a actualização e muito menos a fidelização de 24 meses. Reclamei e agora tive o brinde de me ligarem a dizer que voltava ao pacote inicial mas que a fidelização se mantinha porque aceitei as condições contratuais. Eu fui literalmente enganada pelo Vosso serviço e assim quero apresentar uma reclamação formal, solicitar para ouvir a chamada e avançar por outros meios porque eu não quero a fidelização. Sou Vossa cliente há mais de 20 anos, apesar do contrato directamente comigo tenha sido celebrado apenas há 14. E assim se perde um cliente...