Skip to main content
Respondido

Sem acesso Às ultimas facturas no Portal e APP Movel


Boa tarde,



Não tenho acesso as minhas ultimas facturas tanto no portal como na APP movel.



Podem verificar pff?



Cumprimentos,

José Rosa

13 Comentários

Reputação 2
Só para despistar... Já registastes os teus serviços NOS na Área de Cliente?
Sou cliente registado a 7 ou 8 anos, no portal antigo tudo registado e portado para o novo.

Sim estão registados e sempre apareceram no Portal, o que não aparecem são as facturas...
Reputação 1
Crachá
Boa tarde,

Não tenho acesso as minhas ultimas facturas tanto no portal como na APP movel.

Podem verificar pff?

Cumprimentos,
José Rosa


Na app podes ver a última fatura por pagar e no portal podes ver, na opção "Faturas" em baixo de "Faturas e pagamentos", as últimas 6 faturas. Vê na app e no portal qual a "Morada de faturação" que tens selecionada. Aconteceu-me a mesma coisa.
Boas,

Acho que não me estou a explicar bem, agradeço a vossa ajuda mas não sou noob em matéria de informática, fóruns ou portais, nem tenho dificuldades de interpretaçao de sites.

Na plataforma antiga tinha acesso às últimas facturas com 3 moradas de facturação (eram a mesma morada mas haviam 3 boa redundância na base de dados mas tevera ter um motivo) neste momento não tenho acesso a nenhuma factura, actual, por pagar, ou últimos 6 meses ou o que quer que seja tanto no portal ou na app volto a referir em nenhuma das moradas de facturação.

Agradeço a vossa ajuda no entanto deve-se de tratar de uma incongruência na base de dados que não está a direccionar para as minha facturas.

Não trabalho para a NOS a única coisa que queria ao abrir o tópico era o assunto resolvido sem gastar dinheiro através de uma linha de apoio que devia ser gratuita para todos os clientes, mas já vi que o fórum é mais para apoio do que para resoluçao de reais problemas.

Tem os meus contactos através do e-mail de registo deste login, no entanto se mesmo assim não for suficiente peçam o meu contacto através de PM, mas digo-vos que para quem está a gastar tanto em publicidade para falarem de clientes satisfeitos, da minha parte cada vez menos é assim.
Reputação 1
Crachá
Viva, estava a tentar ajudar 🙂 Foi o que me explicaram na linha de apoio e consegui consultar as minhas faturas. Fiz a mesma sugestão de melhoria porque apareciam também três moradas de faturação...
Sim eu percebi agradeço o espírito de entre ajuda do qual também participo noutros fóruns mas neste caso o problema sera mais cimplicado de resolver.

Aguardo o contacto de alguém da NOS de forma a encaminhar e resolver esta situação.

Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +1
Olá Jose Rosa, bem-vindo ao Fórum NOS! :)
O blastah85, deu uma boa dica. 😉 Se tiver registado os seus serviços na Área de Cliente, consegue, através do seu PC, consultar as últimas seis faturas, na opção “Faturas e Pagamentos”, clicando em “Faturas”. Não se esqueça de escolher a morada de faturação ativa, no campo com o mesmo nome, que está no topo da página. É a que tem o número igual à referência de pagamento que aparece na sua fatura. Na app Cliente NOS ainda só consegue ver o valor a pagar da última fatura, caso ainda esteja em aberto, mas estamos a trabalhar para a melhorar e, assim, proporcionar-lhe uma experiência ainda melhor. Contamos ter em breve mais opções
Na área de cliente, "Movimentos" não é possível visualizar as últimas faturas.

Aguardo instruções.
Obrigado
Reputação 2
Crachá
Boa tarde, tens que ir às "Faturas e pagamentos" e depois clicar em "Faturas".
Na area de cliente tem acesso às ultimas 6 faturas e consegues obter tambem dados para pagamento das faturas. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá MJMM Rosa, bem-vindo :)
A ericarsantos deu uma boa ajuda, a situação ficou resolvida? Se sim, marque como "Melhor Resposta" para que facilmente seja encontrada por outros utilizadores 😉

Eu tenho dois contratos TV, net e voz NOS.

Um contrato tem 2 telemóveis associados e outro não tem nenhum telemóvel associado.

Quando entro no MY NOS com e-mail ou telemóvel apenas me dá acesso ao tarifário de um telemóvel. Esta app trata-me como se eu fosse uma pessoa estúpida: Não posso aceder a nada, nem facturas da conta à qual o número de telemóvel está associado, não consigo gerir serviços (este renova dia 1 de junho), etc…  é irritante!

 

Olá Jose Rosa, bem-vindo ao Fórum NOS! :)
O blastah85, deu uma boa dica. 😉 Se tiver registado os seus serviços na Área de Cliente, consegue, através do seu PC, consultar as últimas seis faturas, na opção “Faturas e Pagamentos”, clicando em “Faturas”. Não se esqueça de escolher a morada de faturação ativa, no campo com o mesmo nome, que está no topo da página. É a que tem o número igual à referência de pagamento que aparece na sua fatura. Na app Cliente NOS ainda só consegue ver o valor a pagar da última fatura, caso ainda esteja em aberto, mas estamos a trabalhar para a melhorar e, assim, proporcionar-lhe uma experiência ainda melhor. Contamos ter em breve mais opções

Ana M, para explicar isso precisa garantir que os serviços aparecem na área de cliente. No meu caso os dois contratos que tenho, apenas aparece 1 e nesse apenas consigo ver os plafonds do telemóvel associado. Esta app é um flop! cheia de auto-elogios!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos as suas mensagens @Carlos Jeremias Pinto.

Para consultar e gerir os seus serviços na my NOS, pedimos, por favor, que os associe. Saiba como:

Obrigado

Comentário