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Respondido

Sem acesso Às ultimas facturas no Portal e APP Movel


Boa tarde,

Não tenho acesso as minhas ultimas facturas tanto no portal como na APP movel.

Podem verificar pff?

Cumprimentos,
José Rosa
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Melhor resposta por fake 7 December 2016, 20:44

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10 Comentários

Reputação 2
Só para despistar... Já registastes os teus serviços NOS na Área de Cliente?
Sou cliente registado a 7 ou 8 anos, no portal antigo tudo registado e portado para o novo.

Sim estão registados e sempre apareceram no Portal, o que não aparecem são as facturas...
Reputação 1
Crachá
Boa tarde,

Não tenho acesso as minhas ultimas facturas tanto no portal como na APP movel.

Podem verificar pff?

Cumprimentos,
José Rosa


Na app podes ver a última fatura por pagar e no portal podes ver, na opção "Faturas" em baixo de "Faturas e pagamentos", as últimas 6 faturas. Vê na app e no portal qual a "Morada de faturação" que tens selecionada. Aconteceu-me a mesma coisa.
Boas,

Acho que não me estou a explicar bem, agradeço a vossa ajuda mas não sou noob em matéria de informática, fóruns ou portais, nem tenho dificuldades de interpretaçao de sites.

Na plataforma antiga tinha acesso às últimas facturas com 3 moradas de facturação (eram a mesma morada mas haviam 3 boa redundância na base de dados mas tevera ter um motivo) neste momento não tenho acesso a nenhuma factura, actual, por pagar, ou últimos 6 meses ou o que quer que seja tanto no portal ou na app volto a referir em nenhuma das moradas de facturação.

Agradeço a vossa ajuda no entanto deve-se de tratar de uma incongruência na base de dados que não está a direccionar para as minha facturas.

Não trabalho para a NOS a única coisa que queria ao abrir o tópico era o assunto resolvido sem gastar dinheiro através de uma linha de apoio que devia ser gratuita para todos os clientes, mas já vi que o fórum é mais para apoio do que para resoluçao de reais problemas.

Tem os meus contactos através do e-mail de registo deste login, no entanto se mesmo assim não for suficiente peçam o meu contacto através de PM, mas digo-vos que para quem está a gastar tanto em publicidade para falarem de clientes satisfeitos, da minha parte cada vez menos é assim.
Reputação 1
Crachá
Viva, estava a tentar ajudar 🙂 Foi o que me explicaram na linha de apoio e consegui consultar as minhas faturas. Fiz a mesma sugestão de melhoria porque apareciam também três moradas de faturação...
Sim eu percebi agradeço o espírito de entre ajuda do qual também participo noutros fóruns mas neste caso o problema sera mais cimplicado de resolver.

Aguardo o contacto de alguém da NOS de forma a encaminhar e resolver esta situação.

Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +1
Olá Jose Rosa, bem-vindo ao Fórum NOS! :)
O blastah85, deu uma boa dica. 😉 Se tiver registado os seus serviços na Área de Cliente, consegue, através do seu PC, consultar as últimas seis faturas, na opção “Faturas e Pagamentos”, clicando em “Faturas”. Não se esqueça de escolher a morada de faturação ativa, no campo com o mesmo nome, que está no topo da página. É a que tem o número igual à referência de pagamento que aparece na sua fatura. Na app Cliente NOS ainda só consegue ver o valor a pagar da última fatura, caso ainda esteja em aberto, mas estamos a trabalhar para a melhorar e, assim, proporcionar-lhe uma experiência ainda melhor. Contamos ter em breve mais opções
Na área de cliente, "Movimentos" não é possível visualizar as últimas faturas.

Aguardo instruções.
Obrigado
Reputação 2
Crachá
Boa tarde, tens que ir às "Faturas e pagamentos" e depois clicar em "Faturas".
Na area de cliente tem acesso às ultimas 6 faturas e consegues obter tambem dados para pagamento das faturas. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá MJMM Rosa, bem-vindo :)
A ericarsantos deu uma boa ajuda, a situação ficou resolvida? Se sim, marque como "Melhor Resposta" para que facilmente seja encontrada por outros utilizadores 😉

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