Skip to main content
Header

Devolução do montante pago necessário para utilizar o vaucher de novo cliente


Boas,

Redimi o meu voucher de oferta (voucher de €100 oferecido pela subscrição de um novo serviço tv+net+voz) onde, de acordo com as regras de utilização, seriam cobrados €10 para a utilização do mencionado voucher que seriam depois devolvidos na fatura seguinte. Ora o voucher foi utilizado em março de 24 e findos 2 meses continuo sem receber o reembolso dos €10 cobrados para a ativação/utilização do mesmo...Podem pff verificar porquê que tal montante não foi devolvido? Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27501 comentários
  • 4 de junho de 2024

Boa tarde @Bruno Miguel Matos de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado