Skip to main content

Tratei por tlm da adesão ao serviço tv+internet, a pessoa com quem falei disse me todas as condições, várias vezes e eu apontei: internet 40MB, 100 canais+tvcine e um vale de 100€

Após a instalação do serviço o vale passou de 100 para 50€, quando tentei esclarecer o assunto disseram me que a pessoa que falou comigo me deu as informações erradas, mas que nos emails que ela me ia enviando estava correto.

A sentir me ultrajada pedi para cancelar o serviço e passaram me para a área de cancelamento. O que estava mau ficou pior. A pessoa que me atendeu não tem qualquer perfil para atendimento, em vez de tentar resolver a situação apenas foi capaz de a escalar ao ponto de eu agradecer, desejar bom dia e desligar.

Primeiro - as chamadas estão gravadas e o que me foi oferecido é o que deveria ser dado.

Segundo e muitíssimo mais grave - que raio de formação é que as pessoas que estão no atendimento têm para tratar os clientes daquela forma.

Aguardo contacto .

Boa tarde @Maria Edite Costa,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário