Skip to main content
Header
Megabyte
May 24, 2024

Fatura por pagar da MEO

Bom tarde!
Parece que o meu elogio foi cedo de mais!

Acontece que recebi uma ultima fatura da MEO antiga operadora.
Fiz o contrato com a NOS a 15 de Abril onde assinei a desvinculação da MEO.

A NOS só enviou através do aldrabão e mentiroso Ricardo Pinto a desvinculação a 3 de Maio onde a MEO corretamente informa que procede ao cancelamento 15 dias depois portanto a 17 de Maio...

Portanto apesar de ter serviço da NOS a partir de 19 de Abril teria de pagar a fatura da MEO até 17 de Maio...

O tal Ricardo Pinto afirmou que bastaria enviar as faturas que recebesse para a NOS que a NOS acertava esses valores....

Já enviei e até agora falta acerta a ultima.... nem resposta dão!

Espero rápida resolução a fim de proceder ao pagamento atempadamente da fatura da NOS

Não percebo a demora em resolver a situação…. nem me contactam.

Apenas um telefone hoje de manhã de um ser arrogante, mal educado e prepotente de nome LUIS SILVA que não mostrou qualquer interesse em resolver a situação.

Por isso pensem bem antes de assinar qualquer coisa com a NOS e vejam bem os timings.

Muito arrependido

Obrigado

Rafael Monteiro

12 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rjcm78 e partilha do @Guimas sobre o tema.

Com informado através de mensagem privada, este tema foi endereçado junto de equipas NOS especializadas, que o contactarão no decorrer de segunda-feira. 

Por favor, aguarde esse mesmo contacto para mais esclarecimentos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Rjcm78Autor
Megabyte
May 26, 2024

Obrigado @João H. …

Esse Senhor @Guimas é que pode estar em silêncio que não o conheço de lado nenhum para me tratar por tu e a única coisa que soube foi irritar me mais e incendiar ainda mais o que sinto em relação á NOS