Skip to main content

Bom tarde!
Parece que o meu elogio foi cedo de mais!

Acontece que recebi uma ultima fatura da MEO antiga operadora.
Fiz o contrato com a NOS a 15 de Abril onde assinei a desvinculação da MEO.

A NOS só enviou através do aldrabão e mentiroso Ricardo Pinto a desvinculação a 3 de Maio onde a MEO corretamente informa que procede ao cancelamento 15 dias depois portanto a 17 de Maio...

Portanto apesar de ter serviço da NOS a partir de 19 de Abril teria de pagar a fatura da MEO até 17 de Maio...

O tal Ricardo Pinto afirmou que bastaria enviar as faturas que recebesse para a NOS que a NOS acertava esses valores....

Já enviei e até agora falta acerta a ultima.... nem resposta dão!

Espero rápida resolução a fim de proceder ao pagamento atempadamente da fatura da NOS

 

Não percebo a demora em resolver a situação…. nem me contactam.

Apenas um telefone hoje de manhã de um ser arrogante, mal educado e prepotente de nome LUIS SILVA que não mostrou qualquer interesse em resolver a situação.

 

Por isso pensem bem antes de assinar qualquer coisa com a NOS e vejam bem os timings.

 

Muito arrependido

Obrigado

Rafael Monteiro

Não me venha ninguém ou nenhum bom samaritano pedir para mandar mensagem privada que já mandei á muito tempo e até inclusivé a factura da MEO


Tens a linha de faturação aberta a partir de segunda feira. Liga e vê se é possivel ajudar. Dado que a fatura é de outra operadora a NOS não é obrigada a pagar.


Carrisimo @Guimas mas também os seus colaboradores não são obrigados a ser mentirosos!

Por outro lado são obrigados a ser sérios, competentes e rigorosos. Para tal bastava não dizerem que assumiam a factura no período comum e eu simplesmente só autorizava a instalação da NOS no dia do desligamento da MEO.

Não é simples?

Ou simplesmente interessava apanhar o contrato assinado!

Não vale tudo carrisimo.

Também devia ser imparcial e correcto mas já percebi como a coisa funciona 

 


E foi a com a linha oficial de apoio que recebeste a informação?


Quer dizer que o vendedor porta a porta tem capacidade e os seus papéis têm veracidade para tornar um contrato válido... Mas as informações que presta já não! Têm de ser da linha oficial que presumo o tal vendedor também seja!

 

Por favor senhor @Guimas não me faça rir nem perder mais tempo que além de não ajudar ainda está a fazer o favor de mostrar como as coisas funcionam! Deixe estar sosegadinho 

 


Se foi alguém porta a porta não me admira que lhe tenha enganado. Não são diretamente ligados á NOS, por isso que não são “ sérios, competentes e rigorosos “

Se foi pela linha de apoio tens essas informações gravadas. Agora se é a tua palavra sem provas não conta de nada. Por isso é como já te referi, ligas á faturação e perguntas sobre o que é possivel fazer. Se a resposta é não, é não.


Se fazem contrato para a NOS são da NOS!

Não podem ser só para o que convém!

 


Fazem contrato para todas as operadoras, é o que convém no momento


Façam lá contratos em nome de quem quiserem... O logotipo que representam na altura é válido para tudo! Se é válido para firmar um contrato e assumir tal e caso o cliente já não queira tem de arcar com as consequências então também tem de assumir o que o vendedorzeco diz!

 

É recíproco!

E imparcialidade é coisa que vossa excelência também não é!

Não perca tempo comigo que já me está a fazer confusão!

 

Agradeço desde já que se mantenha em silêncio


Em que ponto é que nao fui imparcial? 🙄


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rjcm78 e partilha do @Guimas sobre o tema.

Com informado através de mensagem privada, este tema foi endereçado junto de equipas NOS especializadas, que o contactarão no decorrer de segunda-feira. 

Por favor, aguarde esse mesmo contacto para mais esclarecimentos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado @João H. …

Esse Senhor @Guimas é que pode estar em silêncio que não o conheço de lado nenhum para me tratar por tu e a única coisa que soube foi irritar me mais e incendiar ainda mais o que sinto em relação á NOS 


Comentário