Skip to main content

Boas, realizei hoje uma compra a prestações pela loja nos, e mesmo ainda tendo limite aparente, não consigo finalizar outra compra (Dentro do limite). Fui a uma loja presencial e a atendente me disse que era normal e que eu deveria ficar tentando. Mas, agora já me deu o erro de limite de tentativas. Gostaria de saber como resolver.

Boa tarde, @Kaway Vitor de Vasconcelos
Sugerimos que experimente realizar a compra através de um navegador privado. Após fazê-lo dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa tarde, @Kaway Vitor de Vasconcelos
Sugerimos que experimente realizar a compra através de um navegador privado. Após fazê-lo dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Ainda mantém o mesmo erro.


Consegue mostrar-nos, por favor, o erro através de um print, @Kaway Vitor de Vasconcelos?

Obrigado,


Consegue mostrar-nos, por favor, o erro através de um print, @Kaway Vitor de Vasconcelos?

Obrigado,

Uma hora aparece este erro, outra hora me aparece o limite disponível e consigo proceder para a próxima página, mas ao finalizar a compra volta a dar erro.

 


A mensagem de erro tem que ver com a impossibilidade de utilizar o Desconto Cliente NOS e não a compra a prestações, @Kaway Vitor de Vasconcelos

Sugerimos que veja se preenche os requisitos para a compra a prestações: 

Obrigado, 


A mensagem de erro tem que ver com a impossibilidade de utilizar o Desconto Cliente NOS e não a compra a prestações, @Kaway Vitor de Vasconcelos

Sugerimos que veja se preenche os requisitos para a compra a prestações: 

Obrigado, 

Sim, tanto preencho que consegui comprar um dos aparelhos que queria. Mas no segundo passou a ter este problema.


Quantos telemóveis tem associados ao Pacote NOS, @Kaway Vitor de Vasconcelos?. 

Recordamos que pode usufruir do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiver associados, por exemplo, se tiver dois cartões de telemóvel associados à sua conta, pode usufruir deste desconto duas vezes, ou uma vez caso tenha um Pacote NOS sem telemóveis.

Obrigado, 


Quantos telemóveis tem associados ao Pacote NOS, @Kaway Vitor de Vasconcelos?. 

Recordamos que pode usufruir do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiver associados, por exemplo, se tiver dois cartões de telemóvel associados à sua conta, pode usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenha um Pacote NOS sem telemóveis.

Obrigado, 

Entendi, caso adicione um novo telemóvel ao meu pacote, já poderia realizar esta compra ou teria que esperar alguns meses?


@Kaway Vitor de Vasconcelos  pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiver associados (por exemplo, se tiver dois cartões de telemóvel associados à sua conta, pode usufruir deste desconto duas vezes).

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kaway Vitor de Vasconcelos e partilha o @Jorge C.

Recordamos ainda que a compra a prestações está limitada ao plafond de €1722 (valor máximo em divida a prestações) em equipamentos (smartphones, televisões, tablets, smartwatches) por cliente.
Em Empresas, é possível a aquisição de 1 equipamento por cliente. Não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Obrigado

 


Comentário