Skip to main content
Header
Kilobyte
May 29, 2024
Respondido

Cartões enviados

Bom dia

Deixei de ser cliente da NOS ,recebi dois cartões não sei para que fim.

Agradeço que me informem e recolham os respetivos cartões

Obrigado

Jose Antonio Monteiro

estrada da Serra das Meadas casa A

5100-062 Lamego

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Agradeço que me digam como mandar mensagem privada, estou há mais de uma hora para ver se  descubro mas isto é um lavarinto que não consigo descubrir

Obrigado

Bom dia, para enviar uma mensagem privada para o Fórum basta que carregue aqui: @Fórum 

4 Comentários

Kilobyte
May 29, 2024

Agradeço que me digam como mandar mensagem privada, estou há mais de uma hora para ver se  descubro mas isto é um lavarinto que não consigo descubrir

Obrigado

Kilobyte
May 29, 2024

Não eu sou português, e detesto tudo que seja ingles 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 29, 2024

Obrigado

Bom dia, para enviar uma mensagem privada para o Fórum basta que carregue aqui: @Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 29, 2024

Bom dia, @JOSE ANTONIO MONTEIRO

Movemos os seus comentários para o tópico que criou e expôs a situação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Assim, selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.