Skip to main content

Boa noite, 

Comprei no passado dia 16 um Samsung galaxy s24 ultra, tendo ido levantar o mesmo em loja. Nesse momento estava em vigor a oferta da tv, no entanto devido á minha pressa derivado a trabalho não me foi dada informação e tb não a pedi, em como posso reclamar a dita tv. Alguém sabe me dizer o que necessito fazer? Muito obrigado

Boa noite, 

Comprei no passado dia 16 um Samsung galaxy s24 ultra, tendo ido levantar o mesmo em loja. Nesse momento estava em vigor a oferta da tv, no entanto devido á minha pressa derivado a trabalho não me foi dada informação e tb não a pedi, em como posso reclamar a dita tv. Alguém sabe me dizer o que necessito fazer? Muito obrigado

Boa noite, tome conhecimento da campanha que esteve em curso e proceda de acordo com o sugerido:

 

Oferta de Smart TV Samsung 43’’ na compra de um Galaxy S24 Ultra ou Z Fold5 entre os dias 6 a 23 de Maio de 2024. A entrega será feita pela Samsung após o registo da compra na aplicação Samsung Members até 6 de Junho de 2024 às 23h59. Para mais informações consulte as condicões da campanha.


 

 

 

 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Mcfc e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário