Skip to main content

Parceria EDP


Bom dia,

Tenho todas as condições para activar a parceria EDP, porém, o sistema dá erro.

Como resolver o assunto, se ligo para a NOS tenho, em princípio que pagar a chamada.
Tento via laptop ou App de Android, mas nada funciona.
Será que tenho que ir a uma loja NOS?

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MLaranjo

Estamos aqui para ajudar.

Confirma que tem o débito direto e fatura eletrónica ativa na conta NOS como, também, na EDP, certo?

Obrigado,

Reputação 3
Crachá

Boa noite,

Tenho todas as condições activas, quer na NOS quer na EDP.

Cumprimentos,

Marcelino Laranjo
PS: Sei que a NOS insiste em ter dois registos meus, apesar de só ter um local.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @MLaranjo 

Agradecemos a sua mensagem. 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Quero anular a parceria da edp

Reputação 7
Crachá +5

Quero anular a parceria da edp

Boa tarde, colocada a sua questão no Assistente Virtual da NOS a resposta obtida foi esta:

“Bom dia. Antes de tomar qualquer decisão, gostaríamos de perceber o que motivou a sua intenção de cancelar a parceria com a EDP. Podemos ajudá-lo com alguma dúvida que esteja a ter? Por favor, partilhe connosco quaisquer dúvidas ou preocupações que tenha e procuraremos encontrar uma solução que satisfaça as suas necessidades. Esperamos poder ajudá-lo brevemente. Obrigado.”

A moderação do Fórum pretende ajudar e no caso de pretender cancelar efetivamente a parceria com a EDP, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vitor Sousa 1977,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jose Rodrigues. 🙂

Partilhe connosco, por favor, o motivo que o leva a não querer usufruir da parceria. Esta confere-lhe um desconto em fatura edp e o dobro de dados móveis nos telemóveis do seu pacote, sem custos adicionais ou fidelização.

Caso deixe de cumprir os requisitos para usufruir da parceria, esta é cancelada automaticamente.

Obrigado

Comentário