Fui enganado por um comercial da nos, e em seguida por uma atendente da nos sensação horrível. Espero resposta
Boa tarde
Lamento a sua experiência negativa.
Para ajudar a resolver a situação, sugiro que siga os seguintes passos:
-
Identificação do Agente de Vendas: Tente identificar o agente de vendas específico com quem interagiu. Anote detalhes como o nome do agente, o local e a data da interação, bem como qualquer informação relevante sobre a oferta ou transação.
-
Código de Ética: É importante lembrar que todos os parceiros e fornecedores da NOS devem obedecer ao código de ética estipulado pela empresa. Caso sinta que houve uma violação desse código, é essencial reportar.
-
Contactos para Esclarecimentos e Denúncias:
- Para Esclarecimentos: Pode sempre questionar ou colocar dúvidas sobre este assunto através do email duvidas.etica@nos.pt.
- Para Denúncias: Se desejar denunciar alguma irregularidade, pode fazê-lo através do email comunicar.irregularidades@nos.pt.
Espero que estas orientações o ajudem a encontrar uma solução satisfatória para a sua situação. Se necessitar de mais alguma coisa, não hesite em perguntar.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação para que melhor possamos compreender e providenciar ajuda.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.