Skip to main content
Header

Como é possível cobrarem 2,93 Euros por uma chamada para a NOS (931*******) para se renovar um Pacote. Além de ser a resposta a uma chamada não atendida é um nº Nacional.  Se ligo a reclamar ainda me arrisco que me seja cobrada mais uma chamada, enfim um apoio que deixa muito a desejar. Porque não colocam na área do cliente um formulário para se reportar este e outras situações sem ser obrigatório ir a loja ou ligar.

Paulo Infante

Resolvido

Por esse motivo tenho a internet uma vergonha pior que quando era por satélite e agora é fibra mas não ligo porque é mais esse prejuízo.

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @Paulo Infante e @joaquim d costa.

Os custos de chamada das linhas de apoio NOS estão descritos aqui. Relembramos ainda que estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@joaquim d costa, de forma a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos detalhe quais as dificuldades.

Obrigado

As dificuldades são simples é que todos os dias tenho cortes de internet,por isso estando eu a pagar internet fibra como é possível todos os dias ter falhas de internet. Alguma coisa se tem de passar porque não é uma vez ou outra isto está a ser todos os dias e segundo informações não sou o único. Se pago pelo serviço não é para ter cortes porque na fatura também não tenho descontos quero é o serviço como deve ser ou então a anulação do contrato.

Joaquim costa 

Boa tarde @joaquim d costa,

Agradecemos a sua mensagem.

A situação que descreve ocorre em vários equipamentos em simultâneo ou apenas num? 
A ligação ao router é feita a través de Wi-Fi ou cabo de rede? 

Obrigado

Sim quando falha é em tudo que está ligados e é por Wi-Fi é complicado estar com mais de um portátil a volta do router. Tem vezes que até a televisão falha, está menos vezes.

Agradecemos o seu testemunho @joaquim d costa.

Os seus equipamento estão ligados directamente ao router, ou tem repetidores de sinal Wi-Fi ligado? 

Quando esta situação ocorre, vê alterações nas luzes do router? 

Obrigado

Sim

Bom dia,

Reparei que a minha fatura sofreu um aumento depois de ter negociado um novo contrato, no dia 26ABR24.

Ao verificar o detalhe da fatura, vi que esse valor correspondia a chamadas/mensagens que foram efetuadas na altura em que procediam à atualização do pacote.

Os meus dados são os seguintes:

Nome: Márcia Sofia Maia

Contrato: C*********

Como podem verificar no dia 26ABR24 entre as 12h36 e as 13h57, precisamente na hora que estava a ser contactada por uma funcionária vossa para alteração do pacote, foram cobrados os seguintes valores:

93*****75 = 0.75€

93*****01 = 7.01€

Deste modo gostaria que tivesse a vossa melhor atenção por este fato, estando disponível para qualquer esclarecimento.

Com os meus cumprimentos,

Márcia Maia

Boa tarde @joaquim d costa,

Agradecemos o seu testemunho, contudo, não compreendemos a resposta. 

Pode, por favor, clarificar a sua resposta sobre as várias questões colocadas?

Agradecemos a disponibilidade. 

Boa tarde @Márcia Sofia Maia.

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou se no registo de comunicações do seu dispositivo as chamadas efetuadas que apresenta estão registadas? 

Obrigado

Sim.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Acontece mesmo com ligação wi-fi ao router oriental da nos. Quando falha pode estar o wi-fi ligado em qualquer lado 

Agradecemos o seu testemunho @joaquim d costa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário