Skip to main content

Ilustres,
Não posso afirmar que sejam da NOS (não acredito que sejam), sei apenas que se identificaram como tal, numa chamada que não gravei. Ontem uma menina de sotaque brasileiro (não é para dar conta da minha xenofobia, apenas para que entendam que distingo os sotaques e, eventualmente ajudar na identificação do indivíduo português de Portugal de que vos vou dar conta), ligou-me do 937120030 para transmitir as novas ofertas. A conversa parou quando me recusei a dar-lhe o nº de contribuinte e o nº do CC (também não sabia que canal Premium tinha, não acertou nos Mega contratados, enfim, pareceu-me suspeita) e já me tinha pedido a morada (só para confirmar, dizia). 
Hoje, 29.05.2024 ligou-me desse número, tanto para o móvel como para o fixo um menino de sotaque portuguesíssimo que se pôs, em tom chocarreiro, a gozar comigo por não ter partilhado o CC e o NIF, informando-me que o dia 10 de Outubro era o dia Mundial da Saúde Mental, desligando acto contínuo.
Mesmo que sejam externos à NOS, é o nome da NOS que lhes está na boca e é a imagem da operadora que fica em cheque.
Saudações,

​Boa tarde @Jorge Macieira,

Existem inúmeros relatos sobre os números 937120030 e 931090186  que tem sido apagados.

Para além disso existem bastantes queixas públicas, como por exemplo esta que partilho consigo.

NOS - Violação grave no tratamento de dados pessoais

Os parceiros e fornecedores da NOS devem obedecer ao código de ética estipulado aqui.

Pode sempre questionar ou colocar dúvidas, através do email duvidas.etica@nos.pt ou denunciar irregularidades através do email comunicar.irregularidades@nos.pt.

Obrigado


Bom dia, @Jorge Macieira
Lamentamos a situação que nos reporta. Não nos revemos no género de prática que descreve. Assim, e segundo o que refere, vamos endereçar a situação internamente para que seja verificada a situação internamente. 

Obrigado, 


Comentário