Bom dia @MLaranjo,
Estamos aqui para ajudar.
Confirma que tem o débito direto e fatura eletrónica ativa na conta NOS como, também, na EDP, certo?
Obrigado,
Boa noite,
Tenho todas as condições activas, quer na NOS quer na EDP.
Cumprimentos,
Marcelino Laranjo
PS: Sei que a NOS insiste em ter dois registos meus, apesar de só ter um local.
Boa tarde, @MLaranjo
Agradecemos a sua mensagem.
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Quero anular a parceria da edp
Quero anular a parceria da edp
Boa tarde, colocada a sua questão no Assistente Virtual da NOS a resposta obtida foi esta:
“Bom dia. Antes de tomar qualquer decisão, gostaríamos de perceber o que motivou a sua intenção de cancelar a parceria com a EDP. Podemos ajudá-lo com alguma dúvida que esteja a ter? Por favor, partilhe connosco quaisquer dúvidas ou preocupações que tenha e procuraremos encontrar uma solução que satisfaça as suas necessidades. Esperamos poder ajudá-lo brevemente. Obrigado.”
A moderação do Fórum pretende ajudar e no caso de pretender cancelar efetivamente a parceria com a EDP, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato.
Boa tarde @Vitor Sousa 1977,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jose Rodrigues.
Partilhe connosco, por favor, o motivo que o leva a não querer usufruir da parceria. Esta confere-lhe um desconto em fatura edp e o dobro de dados móveis nos telemóveis do seu pacote, sem custos adicionais ou fidelização.
Caso deixe de cumprir os requisitos para usufruir da parceria, esta é cancelada automaticamente.
Obrigado