Por esse motivo tenho a internet uma vergonha pior que quando era por satélite e agora é fibra mas não ligo porque é mais esse prejuízo.
Boa noite,
Agradecemos as vossas mensagens @Paulo Infante e @joaquim d costa.
Os custos de chamada das linhas de apoio NOS estão descritos aqui. Relembramos ainda que estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
@joaquim d costa, de forma a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos detalhe quais as dificuldades.
Obrigado
As dificuldades são simples é que todos os dias tenho cortes de internet,por isso estando eu a pagar internet fibra como é possível todos os dias ter falhas de internet. Alguma coisa se tem de passar porque não é uma vez ou outra isto está a ser todos os dias e segundo informações não sou o único. Se pago pelo serviço não é para ter cortes porque na fatura também não tenho descontos quero é o serviço como deve ser ou então a anulação do contrato.
Joaquim costa
Boa tarde @joaquim d costa,
Agradecemos a sua mensagem.
A situação que descreve ocorre em vários equipamentos em simultâneo ou apenas num?
A ligação ao router é feita a través de Wi-Fi ou cabo de rede?
Obrigado
Sim quando falha é em tudo que está ligados e é por Wi-Fi é complicado estar com mais de um portátil a volta do router. Tem vezes que até a televisão falha, está menos vezes.
Agradecemos o seu testemunho @joaquim d costa.
Os seus equipamento estão ligados directamente ao router, ou tem repetidores de sinal Wi-Fi ligado?
Quando esta situação ocorre, vê alterações nas luzes do router?
Obrigado
Bom dia,
Reparei que a minha fatura sofreu um aumento depois de ter negociado um novo contrato, no dia 26ABR24.
Ao verificar o detalhe da fatura, vi que esse valor correspondia a chamadas/mensagens que foram efetuadas na altura em que procediam à atualização do pacote.
Os meus dados são os seguintes:
Nome: Márcia Sofia Maia
Contrato: C*********
Como podem verificar no dia 26ABR24 entre as 12h36 e as 13h57, precisamente na hora que estava a ser contactada por uma funcionária vossa para alteração do pacote, foram cobrados os seguintes valores:
93*****75 = 0.75€
93*****01 = 7.01€
Deste modo gostaria que tivesse a vossa melhor atenção por este fato, estando disponível para qualquer esclarecimento.
Com os meus cumprimentos,
Márcia Maia
Boa tarde @joaquim d costa,
Agradecemos o seu testemunho, contudo, não compreendemos a resposta.
Pode, por favor, clarificar a sua resposta sobre as várias questões colocadas?
Agradecemos a disponibilidade.
Boa tarde @Márcia Sofia Maia.
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmou se no registo de comunicações do seu dispositivo as chamadas efetuadas que apresenta estão registadas?
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Acontece mesmo com ligação wi-fi ao router oriental da nos. Quando falha pode estar o wi-fi ligado em qualquer lado
Agradecemos o seu testemunho @joaquim d costa.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
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Obrigado