Skip to main content

Boa tarde, hoje fui contactada pela nos, para me inquirirem sobre a qualidade de sinal danet fixa. Quando avaliei em 1, marcaram me uma visita tecnica para a proxima semana.

Passados uns minutos de ter recebido a sms co. A confirmação do agendamento, recebo um 2° sms dizendo que os problemas tecnicos que reportei (nada tendo eu reportado) estariam solucionados a partir das 19:00 plo que o agendamento nao faria qualquer sentido.

Tentei entrar no referido agendamento, tanto oela app NOS como por browser, porem os codigos que recebo via sms dao sempre errados.

Neste momento nao quero ser visitada , pelo que gostaria de conseguir perceber se o agendamento se mantiver quero cancela-lo mas nao ha maneira de entrar. 

Obrigada 

 

Boa tarde, @Teresa_Jorge
Lamentamos a situação confirme-nos, por favor, o número do assunto que recebeu por SMS a informar sobre o agendamento. 
Obrigado, 


A SMS nao tem qualquer numero associado, apenas refere o dia e a janela horaria. Nenhuma delas. Nem a de confirmação nem a que informa quenao será necessário manter a deslocação ao local.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Teresa_Jorge
Vamos ajudá-la. 
Obrigado, 


Enviado


Muito obrigado pela cooperação, @Teresa_Jorge

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado, 


Comentário