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Boa noite. Alterei o meu contrato e tenho direito a 10gb só que nunca recebi o respetivo cartão. Como posso solicitar o envio? 

Boa noite @Ludo,

Pode verificar se o número que refere aparece na App my NOS como confirmação.

Obrigado.


Boa tarde @Ludo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso não tenha recebido o cartão de internet móvel, pode solicitar o numa Loja NOS perto de si ou, se preferir, poderemos realizar o envio do mesmo para a sua morada de faturação. 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde @Ludo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso não tenha recebido o cartão de internet móvel, pode solicitar o numa Loja NOS perto de si ou, se preferir, poderemos realizar o envio do mesmo para a sua morada de faturação. 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite, e o que preciso fazer para ser enviado para casa? Obrigada 


Boa tarde @Ludo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso não tenha recebido o cartão de internet móvel, pode solicitar o numa Loja NOS perto de si ou, se preferir, poderemos realizar o envio do mesmo para a sua morada de faturação. 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

 

Boa noite, e o que preciso fazer para ser enviado para casa? Obrigada 

 

Boa noite @Ludo,

Conforme indicações anteriores, envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente para que realizem o envio do cartão. 

Obrigado.


Bom dia, @Ludo
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Atendendo à questão que expõe, para ajudarmos, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,  


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