Boa noite. Alterei o meu contrato e tenho direito a 10gb só que nunca recebi o respetivo cartão. Como posso solicitar o envio?
Boa noite
Pode verificar se o número que refere aparece na App my NOS como confirmação.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Caso não tenha recebido o cartão de internet móvel, pode solicitar o numa Loja NOS perto de si ou, se preferir, poderemos realizar o envio do mesmo para a sua morada de faturação.
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Obrigado
Boa tarde
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Boa noite, e o que preciso fazer para ser enviado para casa? Obrigada
Boa tarde
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Boa noite, e o que preciso fazer para ser enviado para casa? Obrigada
Boa noite
Conforme indicações anteriores, envie uma mensagem privada para
Obrigado.
Bom dia,
Atendendo à questão que expõe, para ajudarmos, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
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