Skip to main content
Respondido

Serviços associados e fatura detalhada.


Bom dia. 

Tenho duas questões a serem resolvidas, que tentei tratar pessoalmente em loja NOS e via suporte telefônico, mas não foram solucionados. 

 

1º questão: Possuo o pacote de serviços NOS para internet móvel, fixa e televisão. Porém ao acessar a minha conta, aparece que tenho apenas o serviço móvel, e não consigo associar os serviços de rede fixa e televisão a minha conta. Sendo um problema pois não consigo acessar as demais informações da minha conta além do consumo de internet móvel. 

 

2º questão: Necessito de informações detalhadas sobre a minha fatura mensal, pois os valores não vem detalhados/separados, nesse sentido não consigo verificar quanto estou pagando de internet fixa apenas. A fatura vem apenas com um valor total, porém eu divido o serviço de internet fixa com outros moradores da minha casa, precisando da informação de quanto pago por esse serviço. Agradeceria se fosse possível uma fatura detalhada com os valores especificados e detalhados. 

2 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Ana Paula de Araujo Lima,

Sugiro que instale a App my. NOS.

1. Ao associar o serviço de televisão, o router fica registado.

2. A informação sobre a fatura.

Espero ter ajudado. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Ana Paula de Araujo Lima
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Para conseguir aceder à informação dos serviços contratados, é necessário realizar a associação dos mesmos na my NOS. 

Assim que tenha os serviços, devidamente associados, pode consultar a informação que deseja da sua faturação. 
Obrigado, 

Comentário