Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Olá. Gostaria de vos dizer para NUNCA irem na loja NOS do Alegro (Fórum) Montijo. Recentemente, a minha mãe foi na vossa loja pedir a 2a via de um cartão SIM já antigo e queria tirar uma dúvida.O funcionário foi bastante rude e a minha mãe tem problemas de raiva ao se controlar. Estava com minha avó também.O funcionário lhe chamou de velha e foi mesmo rude com minha mãe. A chamou de algumas ofensas péssimas da parte da Loja.A minha mãe não esteve atenta ao nome do funcionário, mas dizia ser um homem novo.A minha mãe não tirou nenhuma das suas dúvidas, mas tirou noutro dia.É uma vergonha a forma que tratam os clientes na Loja NOS Montijo... antes tinham funcionários carinhosos, mas agora NÃO. Ocorreu a 1 mês mas só estes dias me contou.Peço que melhorem. Obrigado.(Ignorem a categoria, não sabia qual colocar)
Bom dia! Eu possuía um valor em dívida do meu pacote, porém efetuei o pagamento total dessa dívida à duas semanas e até hoje os serviços não foram restabelecidos. Ao ligar me dão um prazo de 4 dias que nunca chega e ao ir na loja falam que não podem fazer nada! Sempre fui muito bem atendida quando queria aderir algum pacote, comprar aparelhos, mas nesse momento estou bem decepcionada com o serviço da NOS!
Boa noite, Mudei de morada, e com isto pedi para alterar a morada da NOS, como já era a 2ºvez que o fazia, fui a loja de braga tratar das coisas, como ficaram em ligar-me e não o fizeram, liguei eu para a linha do apoio onde falaram que não havia pedido de troca, fazendo assim o pedido ao dia 22/04/2024, onde posteriormente ligaram e informaram que tinham de criar a morada no sistema, mas até hoje nada. Hoje liguei para a linha de apoio, onde a pessoa que me atendeu, só sabia dizer que podia ir até ao dia 03/05/24 e repetia isso a cada pergunta que fazia. Podem ver isso, é que trabalho em regime hibrido e preciso mesmo da internet em casa, não posso esperar tanto tempo para me ligaram a pedir agendamento.Uma semana para criar morada no sistema é demasiado tempo, quando uma das casas da rua já detém serviços nos Agradeço feedback
Boa tarde, já há quase 3 meses que deixei de ser cliente nos. Agora recebi uma fatura de 120€ porque não entreguei o equipamento. Tenho o recibo comprovativo de que foi entregue. Como posso comprova lo? Obrigada
Boa noite, Após contacto telefonico e consequente email tenho tentado entregar o formulário assinado pelo titular do contrato mas sem sucesso no site da provedoria com o seguinte erro.Aguardei pelo contacto da pessoa que falou comigo no passado dia 24, mas sem sucesso. Como posso proceder á entrega do formulário?
Caros trabalhadores da NOS,Em fevereiro, liguei para cancelar o serviço porque tive que mudar de país. Disseram-me para devolver o router e que tudo estava tratado, mas houve um problema com o número de telefone. Não lhe dei muita importância. Quando fui à loja para devolver o router, disseram-me que não podia fazê-lo porque o cancelamento não estava processado. Depois de discutir durante 15 minutos com a senhora, consegui devolvê-lo. No entanto, alguns dias depois, recebi uma mensagem a indicar que o cancelamento só seria feito em 16/04, em vez de 16/03. Não é justo que tenha que pagar um mês extra devido a um erro do vosso lado.Estou em Espanha e não posso comunicar-me convosco de forma gratuita. Pretendo regressar a Portugal dentro de alguns meses e contratar novamente o serviço de internet com a NOS. Se esta fatura for cancelada, continuarei com a NOS; caso contrário, serei obrigado a procurar outra empresa telefónica e bloquear o pagamento no banco.Espero que possam ajudar-me. Mui
Bom dia, sou cliente NOS à 5 anos e na semana passada mudei o meu plano de 100 mbs para 500 mbs, vieram cá os técnicos da NOS e tudo em ordem, muito prestável. Eu tenho o router na sala e tenho um cabo de rede esta ligado do router até ao switch no meu quarto, mas como o meu switch é de 100 mbs era normalíssimo que não atingisse os 500 mbs em todos os aparelhos que tenho no meu quarto ligado a esse switch. Então fiz a compra de um novo switch e de um novo cabo de rede de 20 mbs( cat 5e) pois o cabo de rede que tinha anteriormente pelo que li na internet nunca iria conseguir passar os 500 mbs.Então parti para a instalação do cabo de rede, mas antes disso testei o cabo de rede pelo chão cá de casa e ligando ao router e ao meu computador e tive os 500mbs de internet, pensei que o meu caso iria estar resolvido. Para fazer instalação do cabo de rede tive que cortar as pontas RJ45 pois essas não passam aqui na canalização de casa, fiz a instalação do cabo de rede e do switch cá de casa tudo
Ola Muito Boa Tarde eu gostaria de saber quando tempo ainda me falta para fazer uma compra em prestações? E se eu posso fazer uma compra em prestações com uma dívida a decorrer no Condicioso? Muito Obrigado
Adquiri os serviços nos a 16 de Fevereiro de 2024, E ate a data de hoje não tenho os serviços operacionais. A portabilidade dos 4 telemóveis esta para ser efetuada desde Março mais concretamente 6 de Março e nunca me foi dado nenhum feedback por parte do comercial ou de outro serviço competente. Foi apos as minhas ultimas 3 ias a vossa loja e apos diversos contactos incluso um email mais agressivo, foi me dada resposta mas apenas para um dos telemóveis. Estou a mais de uma semana sem serviço de telemóvel nos 4 cartões que tenho e a nos não me da resposta. Sem salientar a dificuldade que foi a colocação de serviço de televisão na nossa habitação pois o primeiro técnico que ca esteve executou um péssimo serviço apos este foi necessários mais 3 telefonemas ao vosso serviço técnico, telefonemas esses que tiveram um custo por ainda não ter a portabilidade efetuada, e apos mais 2 vindas e por autoria minha ter ido a uma loja vossa adquiri os equipamento que me indicaram pós os contactos sere
Sou cliente NOS 5, Numero Cxxxxxxxx. A minha fidelização para com a NOS terminou a 27 de julho. Assim e no sentido de melhorar os meus serviços contactei a NOS. Foi-me apresentada uma proposta que até vai de encontro às minhas intenções. Ora desde esse dia e até à presente data e após submissão as condições propostas foram aceites e aprovadas pela NOS. Contactos e mais contactos, horas de espera e troca de palavras e a situação mantém-se. Desde segunda feira da semana passada e após mais um contacto da minha parte foi-me dito pelo operador terem Mais uma vez que as condições da proposta tinham sido aprovadas e de que passadas 48 horas as alterações estariam feitas, uma vez que já estava em sistema o pedido. 48 horas depois novo contacto e uma vez mais foi-me referido que após 48 horas a situação estaria regularizada. Novo contato onde a operadora me referiu que tinha introduzido um novo pedido em sistema e de quer até final do dia seria contatado pois de momento não lhe era possível
Foi um aumento de 1,55€ e não entendo porquê
Bom dia.Há alguns dias solicitei o cancelamento dos contratos da NOS INTERNET e NOS ALARME - ambos contrato Eu obtive resposta por e-mail, enviado pela NOS, com conteúdo sobre a data de cancelamento da NOS INTERNET, contudo, não havia nenhuma informação no corpo do e-mail quanto ao cancelamento da NOS ALARME. Pergunto como posso saber se foi recebido o pedido de cancelamento por porte da NOS ALARME?Na minha ‘Área do Cliente’ somente há informações sobre o serviço NOS INTERNET. Muito obrigado.Mauricio Lopes
Boa noite.Neste mês de Abril, mais precisamente no dia 11 instalei o pacote de televisão, net, voz e telemóvel em casa.Garantiram me da parte da nos que a primeira mensalidade era gratuita.Hoje, dia 27 de Abril veio a fatura com 97.99€ para pagar quando o valor a pagar do contrato é de 61.99€ por mês.A minha pergunta é, onde foram buscar este valor a mais e ainda por cima sendo o primeiro mês grátis?Obrigada.
Vi muito aqui pelo fórum que para cancelar estas sms de valor acrescentado (1 sms- 2,10€ / 2 sms- 4,20€ semanalmente :S) bastava enviar SAIR ou CANCELAR. Errado! Liguei para a Nós em que o senhor foi muito prestável e que me disse que para cancelar tinha de enviar STOP (letras maiúsculas) para o mesmo numero (62971) e realmente desta vez recebi uma resposta dizendo que o serviço estava cancelado!!! Aleluia!! Espero ter ajudado alguém com o mesmo problema (muito chato!) 😃 (PS: O Sr. disse-me que se continuasse ou que se o serviço não cancelasse para ligar novamente para o 16993 que eles fazem os possíveis para resolver! A sms STOP apenas pagam o valor do vosso tarifário SEM valor acrescentado) 😉
Ao vereficar na minha Gestao de conta que ativaram um canal para adultos emediatamente bloquiei mas agora tenho 20€ para pagar o que devo fazer
VIA DIRETA ESTAFETASNumero de envio informado: 3001150737Estava agendada para ontem, dia 18 Out, entre as 16 e as 19 horas a recolha de um volume com destino a NOS (recolha do router substituído)Ausentei-me do trabalho nesse período. Entre as referidas horas estive sempre em casa. E sempre contactável. E não tenho registo de qualquer chamada da Via Direta.Agora informam no seu portal que a recolha não se verificou porque "Cliente ausente/Incontactável", o que não é de todo verdade, e é inqualificável.Unilateralmente, decidiram reagendar para hoje 19 Out, no mesmo periodo, a recolha do volume. De novo, não apareceu ninguém nem fui contactado.E agora, novo reagendamento para 20 Out, no mesmo período.Já nem tenho adjectivos para qualificar esta suposta empresa de estafetas....e os danos que causam às pessoas e, já agora, à imagem da NOS.
Boa tarde... Gostaria de saber quanto tempo demorará a reativação do serviço após pagamento de faturas atrasadas... Obrigada
Durante a semana passada recebi uma chamada da parte da NOS com o intuito de atualizar o contrato. Sugeriram a adição de 1 cartão e um router novo com o acrescento de 5€/ mês. No entanto, houve um erro na mensagem que me mandaram com as condições então não aceitei nada. Passado um pouco mandaram com as condições certas, mas não aceitei também enquanto não me contactassem com a informação de quando o técnico iria fazer a atualização do router. Ontem recebi um cartão em casa e tenho mais um cartão associado à minha conta no myNos, sendo que não aceitei nada.
Boa TardeGostaria de saber se era possivel resolver uma situacao.No inicio de abril a minha mae recebeu um email com 3 faturas (221 euros) para pagar referentes ate ao fim do mes de marco, no entanto depois disso , a meio do mes veio mais um email a avisar o corte com as 2 faturas mais atrasadas para pagar no valor de 157, desde entao que o servico foi cortado, por volta de dia 19.Tendo em conta que o aviso de corte veio so com as 2 mais antigas, se se pagar essas e nao a mais recente, seria possivel reestabelecer o servico? ou teria de ser o valor total?
Boa tarde, por engano ativei um pacote de 500 megas de dados móveis, haveria forma de reverter o sucedido? obrigado
Boa tarde, Estou fora do país por diversos meses, pelo que não estou a usar o cartão WTF. Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber. Como devo proceder?
Boa tarde, estou desde ontem a tentar reagendar uma visita técnica e a seção de “Gerir visitas técnicas” na Área de Cliente encontra-se em baixo, tanto pela página web como pela App.Para quando vai ser possível resolverem este problema?
Bom dia, Porque a NOS nao disponibiliza um email para apoio ao cliente, deixo aqui o meu problema, pois ontem pela 4 dia consecutivo a minha internet falha no periodo das 21 as 23, em que quando retoma e consigo realizar um speed test as velocidades de upload, andam entre os 20 e os 30mb quando o contratado é 100mb.Ontem tentei pela 3º vez o contacto na linha de Apoio ao Cliente e passaram 2 horas e 30min sem numa me atenderem o telefone! (parabéns NOS, sem email, e sem telefone).Serve o presente para informar que apesar de nao atenderem o telefone, o problema persiste, e esta deverá ser contabilizada como a 3º vez que contacto a NOS para um problema que nao resolvem.Quera por gentileza abrir um processo de reclamação/avaria técnica e informe-me o numero do protocolo associado.ObrigadoBruno Cortina
Bom dia, Sou nova cliente do serviço TV voz net e tlm. Aderi ao contrato onde oferecem uma TV Thompson de 32". Já recebi o código do vale a usar para a poder reclamar. Onde o colocar aqui no site? Grata
Hello. I need my bills.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.