Skip to main content

Bom dia!
À anos que tento junto da NOS que coloquem fibra na minha residência.

A resposta é sempre a mesma: “A fibra não está disponível nessa morada”.

Pergunto sempre qual o motivo para que a fibra não esteja disponível e também qual a solução para que possa passar a estar disponível. Indicam-me sempre que vão criar um pedido para o apoio técnico e que serem contatado para esclarecer estes temas. Esse esclarecimento nunca aconteceu!

 

Esta situação é particularmente desagradável, especialmente quando percebo que todos os meus vizinhos das ruas circundantes têm fibra nas suas casas e podem, por exemplo, usufruir de da utilização de uma smart tv com um desempenho aceitável. Em minha casa isso é impossível.

 

Mais uma vez, realço, gostaria de saber o motivo e inclusivê, se eu mesmo posso ajudar a desbloquear este problema.

 

rua jerónimo tanganho, 21
2100-039
CORUCHE

Bom dia, @Mário Guerra
Não temos conhecimento do motivo pelo qual ainda não foi disponibilizada a tecnologia pretendida na localidade que refere. 
No entanto, estamos a trabalhar para que a fibra da NOS seja expandida a mais localidades. Confirmamos que, de momento, apenas existe a viabilidade da tecnologia satélite na localidade. 
Obrigado, 


Ou seja, não há solução para este caso, é isso?


De momento não, @Mário Guerra
Infelizmente não temos uma data que possamos fornecer para a disponibilização da tecnologia que pretende na localidade indicada. 
Obrigado, 


Comentário