Skip to main content
Header

Até dois dias atrás a rede do telemóvel e do hotspot funcionava perfeitamente bem na cave do prédio. Porém, ontem por volta de 15h parou de funcionar a rede móvel do hotspot e do telemóvel. Não há sinal algum de rede! Trabalho on-line e estou aflita com esta situação.

alguem pode ajudar?

Boa tarde @Melina Catarino,

É possível que existam constrangimentos temporários.

Sugiro que faculte o código postal para que a equipa de moderação se assim entender verificar.

Obrigado.


Seria ótimo se pudessem verificar, pois até fora do prédio estou com problemas de rede. CP 4740-060


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Melina Catarino e ajuda do @Jorge C.

Verificámos a existência de uma manutenção da rede LTE na zona que refere não tendo, contudo, previsão da sua resolução.

Para que possamos ajudar a acompanhar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Continua a não haver rede móvel no telemóvel e o no hotspot. Alterando significativamente também outros telemóveis de minha família. Complicado quando se depende disto para se comunicar e para trabalhar.


Bom dia, @Melina Catarino
Respondemos à sua mensagem, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado,


Comentário