Boa tarde @Melina Catarino,
É possível que existam constrangimentos temporários.
Sugiro que faculte o código postal para que a equipa de moderação se assim entender verificar.
Obrigado.
Seria ótimo se pudessem verificar, pois até fora do prédio estou com problemas de rede. CP 4740-060
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Melina Catarino e ajuda do @Jorge C.
Verificámos a existência de uma manutenção da rede LTE na zona que refere não tendo, contudo, previsão da sua resolução.
Para que possamos ajudar a acompanhar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Continua a não haver rede móvel no telemóvel e o no hotspot. Alterando significativamente também outros telemóveis de minha família. Complicado quando se depende disto para se comunicar e para trabalhar.
Bom dia, @Melina Catarino.
Respondemos à sua mensagem, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado,