Skip to main content

Bom dia,  venho por este meio apresentar uma reclamação. No dia 03/07/2024 liguei para o serviço de fidelização da NOS e fiz um pedido de alteração de serviço para entrar em vigor a 10/07/2024. A 11/07/2024 como não recebi nenhuma informação e o serviço não estava altera liguei de novo para a linha de fidelização que me informou que o serviço por alguma razão não tinha dado entrada para a equipa que faz a alteração dos serviços e ia levar 24 a 48 horas. No dia 15/07/2024 sem qualquer resposta vossa voltei a ligar para a linha de fidelização e foi extremamente mal atendido e até mentiroso me chamaram. O serviço estava pendente de alteração e que afina levava 3 a 5 dias uteis. Hoje dia 18/07/2024 volto a ligar para a linha de fidelização e sou informado que o pedido de alteração de serviço tinha sido cancelado sem qualquer justificação,  e com a maior das calmas perguntam se quero fazer um novo pedido e esperar mais 5 dias. isto revela uma extrema falta de profissionalismo, competência e compromisso que a NOS nos tem vindo a habituar. A NOS que passar ao mercado que é uma empresa responsável e credível mas completamente o contrário.

Bom dia, @Maria_Gonçalves
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que exista possibilidade de agendar uma alteração contratual, no entanto, e para podermos ajudar a verificar a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Comentário