Skip to main content

Boa noite é o seguinte dia 12-08-2024 termina a minha fidelização e eu vou retirar 3 telemóveis que estão ao meu encargo mas vou comprar um Samsung s24 mas o que acontece que fiquei sem TV eu poderei comprar uma smartv ao mesmo tempo???

Boa noite é o seguinte dia 12-08-2024 termina a minha fidelização e eu vou retirar 3 telemóveis que estão ao meu encargo mas vou comprar um Samsung s24 mas o que acontece que fiquei sem TV eu poderei comprar uma smartv ao mesmo tempo???

Bom dia, refere-se a compras a prestações ? Se sim, fique a conhecer as condições: 

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

Em resumo:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
  • Portanto não deverá exceder o valor de €1 722,00 nas suas compras a prestações.

Boa tarde @A_Goncalves,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues a esclarecer sobre as condições de compra a prestação.

Não existe um imite para compras a pronto na NOS, pelo que pode adquirir vários equipamentos em simultâneo.

Obrigado


Comentário