Skip to main content

Boa tarde quero alterar meu tarifário para mais gigas 20 gb 3500 minutos quero identificar e fazer alteração ainda hoje o numero e 93******* pin 7474 o nif sera ********* nome Joana Lopes Azevedo 

Rua***************+ deseijo alteração ainda hoje obrigado factura sera por carta obrigado alterem ainda hoje estou sem comunicar obrigado 

Boa tarde @Joana934,

Sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Se conseguir receber chamadas pode aceder a este site e agendar um contacto.

Obrigado.


Vc nao percebe nada eu pedi a um assistente da nos para alterar o tarifário se vc pertence a nos altere ligar para o apoio n posso sou surda ha que haver respeito os assistentes deviam de ser rápidos e ter outras formas de ajudar haver um chat apoio cliente e n ha quero meu tarifário alterado obrigado 


Aguarde então a ajuda da moderação @Fórum

De qualquer forma não coloque os seus dados num espaço publico.


Vc nao percebe nada eu pedi a um assistente da nos para alterar o tarifário se vc pertence a nos altere ligar para o apoio n posso sou surda ha que haver respeito os assistentes deviam de ser rápidos e ter outras formas de ajudar haver um chat apoio cliente e n ha quero meu tarifário alterado obrigado 


@Joana934 vai-me desculpar mas no tópico não mencionou essa situação.

Reitero o pedido que retire os seus dados privados, tendo em conta a sua própria segurança.

Sugiro que faça o mesmo no outro tópico.

Aguarde a intervenção da equipa de moderação.

Obrigado.


Nao complicem e ajudem me este forem falta muitas funcionalidades a nos n tem chat demoram imensso fazer as alterações podem apagar o topico facam o que quiserem eu nao consigo nem percebo nada disto quero meu tarifário alterado 


Nao complicem e ajudem me este forem falta muitas funcionalidades a nos n tem chat demoram imensso fazer as alterações podem apagar o topico facam o que quiserem eu nao consigo nem percebo nada disto quero meu tarifário alterado 

 

O tarifário Mais Gigas 20GB está disponível para adesão online. 

Não sei se a partir da linha comercial 16995 (aberta até às 22h00) ou numa loja NOS estará disponível para adesão.

Acredito que a moderação não possa fazer a alteração do tarifário, pois trata-se de uma alteração contratual. Sugiro que tente contactar a linha 16995 ainda hoje até às 22h00 para verificar se está disponível a campanha que deseja aderir.


Nao complicem e ajudem me este forem falta muitas funcionalidades a nos n tem chat demoram imensso fazer as alterações podem apagar o topico facam o que quiserem eu nao consigo nem percebo nada disto quero meu tarifário alterado 

 

O tarifário Mais Gigas 20GB está disponível para adesão online. 

Não sei se a partir da linha comercial 16995 (aberta até às 22h00) ou numa loja NOS estará disponível para adesão.

Acredito que a moderação não possa fazer a alteração do tarifário, pois trata-se de uma alteração contratual. Sugiro que tente contactar a linha 16995 ainda hoje até às 22h00 para verificar se está disponível a campanha que deseja aderir.

 

@Bruno S. a cliente é surda, conforme referido aqui portanto caso a equipa de moderação decida, poderá fazer o encaminhamento para uma equipa especializada.

Obrigado.


Existe um contacto próprio para surdos, porém não sei como funcionará. A equipa de moderação irá arranjar a melhor solução. 


Existe um contacto próprio para surdos, porém não sei como funcionará. A equipa de moderação irá arranjar a melhor solução. 

 

Para futura referência ou caso a @Joana934 opte por utilizar.

A NOS tem uma linha de Vídeo intérprete para clientes com necessidades especiais de audição, através do 12472 durante os dias úteis, das 09h00 às 23h00.

Obrigado.


Mas eu quero seijam os assistentes alterem ninguém percebeu 


E ninguém me responde este forem e muito lento 


E ninguém me responde este forem e muito lento 

Bom dia @Joana934, logo que um elemento da  moderação entre ao serviço dará resposta à sua questão, deve aguardar.


Mas ate agora nada 


Mas ate agora nada 

A sua questão foi colocada ontem à noite, obteve a resposta de alguns utilizadores, como prefere que seja um moderador a tratar do seu assunto, tem que aguardar que entrem ao serviço.


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Joana934 e ajuda da comunidade sobre este tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Vamos ajudar a analisar o seu pedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Detalhe do seu pedido;

Obrigado


Ja mandei mensagem mas ninguém me respondeu e para alterar o tarifário para o mais gigas 3500 minutos 20 gb quero seija um assistente alterer os dados ja dei aqui no forem parece estao a gozar cmg 


Boa tarde @Joana934,

Agradecemos o seu testemunho contudo não recebemos qualquer mensagem privada sua, conforme solicitado.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o link azul no nome do perfil e, de seguida, “Enviar Mensagem”.

Obrigado


**************** e claro nao me querem como cliente nao conssegem fazer alteração 


Boa tarde @Joana934,

O seu comentário foi editado por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS. 
Ofensas diretas a utilizadores ou moderação do Fórum não serão toleradas e poderão levar à exclusão do seu perfil do Fórum NOS.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

 


Peco desculpas mas estou irritada nao conssigo usar o serviço e ja agora quando precisar de ajuda para alterações como faco por aqui nao quero ligar para a linha 


Agradeco que alterem o tarifário obrigado 


Boa tarde @Joana934,

Agradecemos o seu testemunho.

Para tratar de questões contratuais, pode seguir as recomendações já partilhadas pela comunidade acima ou, em alternativa, enviar-nos mensagem privada como fez, para que possamos endereçar junto das equipas NOS responsáveis.

Estamos a acompanhar o seu pedido e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado


Boa tarde @Joana934,

Agradecemos o seu testemunho.

Para tratar de questões contratuais, pode seguir as recomendações já partilhadas pela comunidade acima ou, em alternativa, enviar-nos mensagem privada como fez, para que possamos endereçar junto das equipas NOS responsáveis.

Estamos a acompanhar o seu pedido e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

O contacto com a linha 12472 (Linha Vídeo intérprete) seria possível? Seria necessário o equipamento estar com a função de video chamada ativa?

Aproveito para sugerir que seja complementado esta informação no tópico do Mário acerca da Acessibilidade para os Clientes NOS.


Boa tarde, @Bruno S.
Detalhe-nos, por favor, a sua sugestão o quê que pretende que seja adicionado ao artigo de Acessibilidade?

Obrigado, 


Comentário