Skip to main content
Header
Pergunta

tarifário

Boa tarde quero alterar meu tarifário para mais gigas 20 gb 3500 minutos quero identificar e fazer alteração ainda hoje o numero e 93******* pin 7474 o nif sera ********* nome Joana Lopes Azevedo 

Rua***************+ deseijo alteração ainda hoje obrigado factura sera por carta obrigado alterem ainda hoje estou sem comunicar obrigado 

24 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 16, 2024

Boa tarde @Joana934,

Sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Se conseguir receber chamadas pode aceder a este site e agendar um contacto.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 16, 2024

Vc nao percebe nada eu pedi a um assistente da nos para alterar o tarifário se vc pertence a nos altere ligar para o apoio n posso sou surda ha que haver respeito os assistentes deviam de ser rápidos e ter outras formas de ajudar haver um chat apoio cliente e n ha quero meu tarifário alterado obrigado 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 16, 2024

Aguarde então a ajuda da moderação @Fórum

De qualquer forma não coloque os seus dados num espaço publico.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 16, 2024

Vc nao percebe nada eu pedi a um assistente da nos para alterar o tarifário se vc pertence a nos altere ligar para o apoio n posso sou surda ha que haver respeito os assistentes deviam de ser rápidos e ter outras formas de ajudar haver um chat apoio cliente e n ha quero meu tarifário alterado obrigado 

@Joana934 vai-me desculpar mas no tópico não mencionou essa situação.

Reitero o pedido que retire os seus dados privados, tendo em conta a sua própria segurança.

Sugiro que faça o mesmo no outro tópico.

Aguarde a intervenção da equipa de moderação.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 16, 2024

Nao complicem e ajudem me este forem falta muitas funcionalidades a nos n tem chat demoram imensso fazer as alterações podem apagar o topico facam o que quiserem eu nao consigo nem percebo nada disto quero meu tarifário alterado 

Bruno S.
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • July 16, 2024

Nao complicem e ajudem me este forem falta muitas funcionalidades a nos n tem chat demoram imensso fazer as alterações podem apagar o topico facam o que quiserem eu nao consigo nem percebo nada disto quero meu tarifário alterado 

O tarifário Mais Gigas 20GB está disponível para adesão online. 

Não sei se a partir da linha comercial 16995 (aberta até às 22h00) ou numa loja NOS estará disponível para adesão.

Acredito que a moderação não possa fazer a alteração do tarifário, pois trata-se de uma alteração contratual. Sugiro que tente contactar a linha 16995 ainda hoje até às 22h00 para verificar se está disponível a campanha que deseja aderir.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 16, 2024

O tarifário Mais Gigas 20GB está disponível para adesão online. 

Não sei se a partir da linha comercial 16995 (aberta até às 22h00) ou numa loja NOS estará disponível para adesão.

Acredito que a moderação não possa fazer a alteração do tarifário, pois trata-se de uma alteração contratual. Sugiro que tente contactar a linha 16995 ainda hoje até às 22h00 para verificar se está disponível a campanha que deseja aderir.

@Bruno S. a cliente é surda, conforme referido aqui portanto caso a equipa de moderação decida, poderá fazer o encaminhamento para uma equipa especializada.

Obrigado.

Bruno S.
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • July 16, 2024

Existe um contacto próprio para surdos, porém não sei como funcionará. A equipa de moderação irá arranjar a melhor solução. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 16, 2024

Existe um contacto próprio para surdos, porém não sei como funcionará. A equipa de moderação irá arranjar a melhor solução. 

Para futura referência ou caso a @Joana934 opte por utilizar.

A NOS tem uma linha de Vídeo intérprete para clientes com necessidades especiais de audição, através do 12472 durante os dias úteis, das 09h00 às 23h00.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 17, 2024

Mas eu quero seijam os assistentes alterem ninguém percebeu 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 17, 2024

E ninguém me responde este forem e muito lento 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

E ninguém me responde este forem e muito lento 

Bom dia @Joana934, logo que um elemento da  moderação entre ao serviço dará resposta à sua questão, deve aguardar.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 17, 2024

Mas ate agora nada 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Mas ate agora nada 

A sua questão foi colocada ontem à noite, obteve a resposta de alguns utilizadores, como prefere que seja um moderador a tratar do seu assunto, tem que aguardar que entrem ao serviço.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Joana934 e ajuda da comunidade sobre este tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Vamos ajudar a analisar o seu pedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Detalhe do seu pedido;

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • July 17, 2024

Ja mandei mensagem mas ninguém me respondeu e para alterar o tarifário para o mais gigas 3500 minutos 20 gb quero seija um assistente alterer os dados ja dei aqui no forem parece estao a gozar cmg 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2024

Boa tarde @Joana934,

Agradecemos o seu testemunho contudo não recebemos qualquer mensagem privada sua, conforme solicitado.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o link azul no nome do perfil e, de seguida, “Enviar Mensagem”.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • July 17, 2024

**************** e claro nao me querem como cliente nao conssegem fazer alteração 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2024

Boa tarde @Joana934,

O seu comentário foi editado por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS. 
Ofensas diretas a utilizadores ou moderação do Fórum não serão toleradas e poderão levar à exclusão do seu perfil do Fórum NOS.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • July 17, 2024

Peco desculpas mas estou irritada nao conssigo usar o serviço e ja agora quando precisar de ajuda para alterações como faco por aqui nao quero ligar para a linha 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 17, 2024

Agradeco que alterem o tarifário obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2024

Boa tarde @Joana934,

Agradecemos o seu testemunho.

Para tratar de questões contratuais, pode seguir as recomendações já partilhadas pela comunidade acima ou, em alternativa, enviar-nos mensagem privada como fez, para que possamos endereçar junto das equipas NOS responsáveis.

Estamos a acompanhar o seu pedido e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Bruno S.
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • July 17, 2024

Boa tarde @Joana934,

Agradecemos o seu testemunho.

Para tratar de questões contratuais, pode seguir as recomendações já partilhadas pela comunidade acima ou, em alternativa, enviar-nos mensagem privada como fez, para que possamos endereçar junto das equipas NOS responsáveis.

Estamos a acompanhar o seu pedido e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

O contacto com a linha 12472 (Linha Vídeo intérprete) seria possível? Seria necessário o equipamento estar com a função de video chamada ativa?

Aproveito para sugerir que seja complementado esta informação no tópico do Mário acerca da Acessibilidade para os Clientes NOS.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2024

Boa tarde, @Bruno S.
Detalhe-nos, por favor, a sua sugestão o quê que pretende que seja adicionado ao artigo de Acessibilidade?

Obrigado,