Bom dia, sinto-me extremamente desiludida e enganada pela NOS.
Aderi à NOS, saindo da MEO, porque procurava o melhor preço para um pacote cujo maior e único interesse eram os dados móveis, uma vez que a minha profissão assim o exige.
Na altura escolhi um plano que me dava 20Gb em 2 cartões.
Muito recentemente entreguei um atestado Multiusos com 61% de incapacidade, deslocando-me a uma Loja NOS no Parque Nascente. Disseram-me apenas que teria um desconto com base no pacote que tinha.
Ontem, para meu espanto, recebo uma notificação que estaria a atingir o limite do plafond de 10Gb. Estranhando, contactei os serviços da NOS e disseram-me que a partir do momento que entreguei esse atestado, foi celebrado um novo contrato, com OUTRAS CONDIÇÕES.
Nunca me foi explicado, no momento de entrega do atestado, que isso iria acontecer. Nada me foi dito relativamente a isto!
Desta forma, venho manifestar o meu desagrado e desilusão numa situação como esta, onde supostamente dizem que apoiam as pessoas com deficiência. De facto apoiam, mas não são claros!
Obrigada