Skip to main content

Bom dia
Gostava de saber se tem como a nos entrar em contacto comigo, pois queria fazer um acordo de pagamento mas nao tenho saldo para ligar .

Boa tarde @Filipe Cunha12,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde

Telemóvel: 91*******

Número de contribuinte: *********
 


Boa tarde @Filipe Cunha12,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos a informação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado​​​​


Mandei


vao entrar em contacto comigo?


Boa tarde, sim, após a receção dos seus dados a moderação encaminhará o seu pedido ao departamento responsável que deverá entrar em contacto, deve aguardar.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Cunha12 e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

@Filipe Cunha12 respondemos à sua mensagem privada. Por favor, consulte a sua caixa de entrada do Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde
Tem como a NOS entrar em contacto comigo?
Ficaram de ligar para marcar um dia para virem pegar os equipamentos e já passou mais de 2 semanas e não entraram em contacto


Boa tarde @Filipe Cunha12,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode, se for conveniente para si, entregar os equipamentos numa Loja NOS perto de si.

Para que possamos analisar se existe algum pedido em aberto envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário