Skip to main content
Header
Megabyte
July 14, 2024
Pergunta

contacto da NOS comigo

Bom dia
Gostava de saber se tem como a nos entrar em contacto comigo, pois queria fazer um acordo de pagamento mas nao tenho saldo para ligar .

9 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 14, 2024

Boa tarde @Filipe Cunha12,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 14, 2024

Boa tarde

Telemóvel: 91*******

Número de contribuinte: *********

João H.
Gestor da comunidade
July 14, 2024

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos a informação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado​​​​

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 14, 2024

Mandei

Megabyte
July 14, 2024

vao entrar em contacto comigo?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 14, 2024

Boa tarde, sim, após a receção dos seus dados a moderação encaminhará o seu pedido ao departamento responsável que deverá entrar em contacto, deve aguardar.

João H.
Gestor da comunidade
July 15, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Cunha12 e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

@Filipe Cunha12 respondemos à sua mensagem privada. Por favor, consulte a sua caixa de entrada do Fórum NOS.

Obrigado

Megabyte
July 18, 2024

Boa tarde
Tem como a NOS entrar em contacto comigo?
Ficaram de ligar para marcar um dia para virem pegar os equipamentos e já passou mais de 2 semanas e não entraram em contacto

João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2024

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode, se for conveniente para si, entregar os equipamentos numa Loja NOS perto de si.

Para que possamos analisar se existe algum pedido em aberto envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado