No início de maio dia 14, renovei o contrato de casa , ao qual juntei o serviço móvel.
Avisei que teria renovado com outra operadora dias antes e que como estava no período de poder rescindir o contrato, essa portabilidade teria de ser rápida…
A pessoa com quem fiz o novo contrato, disse para não estar preocupado e trataria de tudo, e até enviaria o novo cartão. ( Existe a gravação)
Todos os passos que me foram pedidos fiz nos dias seguintes. Assim como entregar documentos na loja da av. República.
No dia 27 maio, vendo que o cartão não chegava , liguei para linha de apoio, onde me foi dito para ir de novo a uma loja( chamada cobrada indevidamente pois a falha foi da NOS)
Nessa noite e na loja do Vasco da gama foi investigado pela funcionária o que se estaria a passar...foi-me dado o cartão ( pelo correio nunca chegou) e foi-me pedido os documentos de novo.
No dia seguinte fui contactado pela MEO que me disse ter havido um pedido de portabilidade, e como estaria fora do período de poder rescindir teria de pagar multa.
Volto nesse dia á loja, e os funcionários não sabiam de nada.. disseram que o contrato teria tido o início a dia 14??
A MEO disse que nada sabia..e teria sido contactada já fora do período em que podia ter anulado o contrato.
Conclusão..por várias falhas da NOS, fui obrigado a pagar agora multa, por algo que não tive a culpa (existem as gravações, que dizem fazer, não ninguém sabe onde estão)
Aliás , depois de várias tentativas para reclamar, e tendo reclamado para o provedor, recebo a indicação de expor aqui a situação.
Não sei bem o que vou obter aqui, mas tinha de manifestar o meu desagrado pela desorganização da NOS, a operadora que optei por ter....
Boa noite