Skip to main content

A empresa licenciada em Portugal para enganar os clientes, violando até a privacidade e os direitos dos clientes. Esta empresa criou um novo número sem o meu consentimento, onde segundo eles estavam a enviar mensagens para mim (que eu não dei a minha autorização, e que estando às escuras deste novo número) para confirmar o meu cancelamento de serviços. número que agora está a gerar facturas... Enquanto me mantêm no limite da exaustão para bloquear a entrega dos equipamentos, já que nas lojas NOS não os recebe, porque o sistema não deixa, está à espera que a fatura gerada por não ter respondido às mensagens de pedido de cancelamento que chegaram, ao novo número, expire, para ter outra desculpa para gerar mais desculpas com tantas multas e facturas. É uma vergonha... Mas vou recolher toda a informação e fazer uma reclamação formal. E pedir uma indemnização por todas estas dificuldades e sobretudo por me terem atribuído um número sem o meu consentimento.

Boa tarde @Jhonny Colina,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado


Comentário