Skip to main content

Boa tarde,

Às 17:23H, de hoje, dia 16-07-2024, recebi uma chamada para o meu telemóvel com o número 93*******.

Atendi e do outro lado disseram que era da NOS, dum departamento que nao percebi e perguntaram-me se estava tudo bem com o meu serviço, ao qual eu respondi que Sim! 

Logo de seguida, quase de atropelo, a referida funcionária perguntou qual era a composição do meu agregado familiar, ao qual até respondi e perguntei porque queria saber.

Respondeu que o meu tarifario iria receber determinadas atualiações, como mais gigas nos telemóveis e melhoria do serviço de telefone normal. Sempre que a tentava perceber porque, nao me deixava falar ate que lhe perguntei se todas aquelas melhorias iriam alterar o meu valor normal do tarifário.

Respondeu-me ‘se eu nao queria mais nada’ ou algo do género e eu respondi que entao nao me estava a oferecer nada, mas sim a vender um produto.

Disse que eu percebi mal e desligou-me o telemóvel na cara, sem me deixar sequer dizer mais alguma coisa (a chamada foi gravada).

Sinceramente, fiquei chocada, sou cliente NOS há mais de 10 anos e jamais cogitei que a NOS empregasse funcionários deste calibre.

Vou pensar seriamente em mudar de operadora.

Melhores cumprimentos,

Boa tarde @Paula Matoso,

Sugiro que leia a informação deste tópico com uma situação idêntica de um número oficial.

Pode gerir as autorizações de contacto, através deste procedimento.

Obrigado.


Boa tarde, Jorge C,

 

Não se trata de burla porque a funcionária sabia quantos telemóveis eu tenho associado ao meu contrato. 

A não ser que a NOS passe informação privada a terceiros!! 


Além disso, o número que referi está registado como sendo da NOS.

 

ou seja, eu falei com uma colega sua, Jorge C!!!!

 


Boa tarde, Jorge C,

 

Não se trata de burla porque a funcionária sabia quantos telemóveis eu tenho associado ao meu contrato. 

A não ser que a NOS passe informação privada a terceiros!! 


@Paula Matoso por favor leia melhor, eu referi uma situação idêntica mas não é o mesmo número.

Em relação ao Fórum NOS os colaboradores da empresa estão devidamente identificados.

Obrigado.


Boa tarde @Paula Matoso,

Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos a situação que descreve. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
​​​​​​​Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Obrigado


Comentário