Boa tarde,
Às 17:23H, de hoje, dia 16-07-2024, recebi uma chamada para o meu telemóvel com o número 93*******.
Atendi e do outro lado disseram que era da NOS, dum departamento que nao percebi e perguntaram-me se estava tudo bem com o meu serviço, ao qual eu respondi que Sim!
Logo de seguida, quase de atropelo, a referida funcionária perguntou qual era a composição do meu agregado familiar, ao qual até respondi e perguntei porque queria saber.
Respondeu que o meu tarifario iria receber determinadas atualiações, como mais gigas nos telemóveis e melhoria do serviço de telefone normal. Sempre que a tentava perceber porque, nao me deixava falar ate que lhe perguntei se todas aquelas melhorias iriam alterar o meu valor normal do tarifário.
Respondeu-me ‘se eu nao queria mais nada’ ou algo do género e eu respondi que entao nao me estava a oferecer nada, mas sim a vender um produto.
Disse que eu percebi mal e desligou-me o telemóvel na cara, sem me deixar sequer dizer mais alguma coisa (a chamada foi gravada).
Sinceramente, fiquei chocada, sou cliente NOS há mais de 10 anos e jamais cogitei que a NOS empregasse funcionários deste calibre.
Vou pensar seriamente em mudar de operadora.
Melhores cumprimentos,