Meu numero é 93******* e não consigo fazer nem receber chamadas. Consigo apenas utilizar o WhatsApp. Alguém pode me ajudar a reinstalar o e-Sim remotamente? Tenho contrato mensal com a NOS.
Jay
Meu numero é 93******* e não consigo fazer nem receber chamadas. Consigo apenas utilizar o WhatsApp. Alguém pode me ajudar a reinstalar o e-Sim remotamente? Tenho contrato mensal com a NOS.
Jay
Bom dia,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Para ativar o eSIM do seu número é necessário ter consigo o QR code do mesmo. Pode utilizá-lo até 5 vezes. Veja como o fazer:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado,
Meu numero é X e não consigo fazer nem receber chamadas. Consigo apenas utilizar o WhatsApp. Alguém pode me ajudar a reinstalar o e-Sim remotamente? Tenho contrato mensal com a NOS.
Jay
Bom dia
Por favor edite o seu tópico e oculte os seus dados pessoais para sua segurança. Para editar, basta clicar nos três pontos •••. Caso não consiga, a moderação irá fazê-lo por si, para sua protecção. Os dados expostos no tópico são visíveis por toda a gente que aceder.
Caso tenha em posse o QRCode do seu eSIM, basta ler e voltará a ter o acesso à rede. O QRCode na NOS pode ser lido até 5 vezes sem ser necessário proceder a uma nova via.
Caso não tenha em posse o QRCode ou excedeu o número máximo de leituras, deverá dirigir-se a uma loja NOS com o documento de identificação e solicitar uma 2º via de eSIM. Não é possível o envio digital ou instalacão remota na rede NOS. Sim, em alguns operadores estrangeiros, é possível instalar um eSIM pela sua app, bastando dar permissão.
A nova via de eSIM ficará ativa após 4 horas, no entanto não irá receber SMS de entidades como Chave Móvel Digital e Bancos para evitar fraudes durante 24 a 48 horas, comprovado por experiência própria.
Aproveito para informar que recentemente a emissão de novas vias em formato eSIM passou também a ter custos administrativos, mais concretamente 7.50€ consoante o presente no Preçário NOS à data desta publicação.
Caso tenha alguma questão exponha aqui.
Aguardaremos uma resposta da moderação para ver se conseguirá fazer algo para resolver a sua questão.
Tenha um bom dia.
Entretanto enquanto escrevia a resposta, a moderação respondeu e ocultou os seus dados.
Muito obrigado a todos. Irei à uma loja da NOS. J
Muito obrigado a todos. Irei à uma loja da NOS. J
Quando voltar a necessitar de ajuda, conte com a comunidade do Fórum NOS.
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu feedback
Se surgirem mais temas, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.