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Boa tarde,

Fico extremamente desapontado com a dificuldade que é para desativar alguns serviços, após a solicitação dos mesmos ainda cobram para além da data da suspensão.

Ou seja quando vos solicitei a suspensão dos serviços, 2 meses antes da data do termino do contrato não o poderia fazer porque ainda estava fidelizado e iria ter penalizações, quando solicitei 5 dias após o fim do contrato, ainda querem cobrar o mês seguinte!

Na minha modesta opinião é vergonhoso a facilidade com que se contrata serviços e assustador a forma e a complexidade que é precisa para se suspender os mesmos.

Não é admissível, ter suspendido antes do final do mês e agora informarem que tinha que ser 10 dias antes do final do mês e não 5 dias!

Isto só faz com que nunca mais queria ser cliente NOS e que aproveite a boleia e suspenda tudo o resto.

BN

Boa tarde @BNunes_abf, não há qualquer dificuldade em pedir a suspensão de alguns serviços, basta entrar na sua área de cliente https://my.nos.pt/ escolher a opção Gerir Conta/Dados da Conta/

Desativar serviços

Faça o pedido para desativar serviços.

 

 

Desativar serviços

Faça o pedido para desativar serviços.


Boa tarde,

Peço desculpa mas não é bem assim, tenho 35 banda largas e não consegui suspender as mesmas sem ir a loja.

Para contratar ou renovar as mesmas não pediam metade das coisas.

Fiz suspender serviços, parciais, depois sou contatado por um comercial a tentar renovar… e não a suspender…

 

BN


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @BNunes_abf e partilha do @Jose Rodrigues. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde

Enviado.


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @BNunes_abf,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 


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