Skip to main content
Header
Kilobyte
July 16, 2024
Pergunta

tarifário

Boa tarde quero alterar meu tarifário para mais gigas 20 gb 3500 minutos quero identificar e fazer alteração ainda hoje o numero e 93******* pin 7474 o nif sera ********* nome Joana Lopes Azevedo 

Rua***************+ deseijo alteração ainda hoje obrigado factura sera por carta obrigado alterem ainda hoje estou sem comunicar obrigado 

24 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
July 16, 2024

Boa tarde @Joana934,

Sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Se conseguir receber chamadas pode aceder a este site e agendar um contacto.

Obrigado.

Kilobyte
July 16, 2024

Vc nao percebe nada eu pedi a um assistente da nos para alterar o tarifário se vc pertence a nos altere ligar para o apoio n posso sou surda ha que haver respeito os assistentes deviam de ser rápidos e ter outras formas de ajudar haver um chat apoio cliente e n ha quero meu tarifário alterado obrigado 

Guimas
Super User
Super User
July 16, 2024

Aguarde então a ajuda da moderação @Fórum

De qualquer forma não coloque os seus dados num espaço publico.

Jorge C
Super User
Super User
July 16, 2024

Vc nao percebe nada eu pedi a um assistente da nos para alterar o tarifário se vc pertence a nos altere ligar para o apoio n posso sou surda ha que haver respeito os assistentes deviam de ser rápidos e ter outras formas de ajudar haver um chat apoio cliente e n ha quero meu tarifário alterado obrigado 

@Joana934 vai-me desculpar mas no tópico não mencionou essa situação.

Reitero o pedido que retire os seus dados privados, tendo em conta a sua própria segurança.

Sugiro que faça o mesmo no outro tópico.

Aguarde a intervenção da equipa de moderação.

Obrigado.

Kilobyte
July 16, 2024

Nao complicem e ajudem me este forem falta muitas funcionalidades a nos n tem chat demoram imensso fazer as alterações podem apagar o topico facam o que quiserem eu nao consigo nem percebo nada disto quero meu tarifário alterado 

Bruno S.
Terabyte
July 16, 2024

Nao complicem e ajudem me este forem falta muitas funcionalidades a nos n tem chat demoram imensso fazer as alterações podem apagar o topico facam o que quiserem eu nao consigo nem percebo nada disto quero meu tarifário alterado 

O tarifário Mais Gigas 20GB está disponível para adesão online. 

Não sei se a partir da linha comercial 16995 (aberta até às 22h00) ou numa loja NOS estará disponível para adesão.

Acredito que a moderação não possa fazer a alteração do tarifário, pois trata-se de uma alteração contratual. Sugiro que tente contactar a linha 16995 ainda hoje até às 22h00 para verificar se está disponível a campanha que deseja aderir.

Espero que tenha ajudado! 😊 Deixa um 👍 se ajudei! AVISO: Sou apenas cliente da NOS e entusiasta de tecnologia, pelo que qualquer informação será do meu próprio conhecimento e experiência na NOS. As respostas oficiais da NOS apenas serão feitas pelos moderadores destacados no fórum.
Jorge C
Super User
Super User
July 16, 2024

O tarifário Mais Gigas 20GB está disponível para adesão online. 

Não sei se a partir da linha comercial 16995 (aberta até às 22h00) ou numa loja NOS estará disponível para adesão.

Acredito que a moderação não possa fazer a alteração do tarifário, pois trata-se de uma alteração contratual. Sugiro que tente contactar a linha 16995 ainda hoje até às 22h00 para verificar se está disponível a campanha que deseja aderir.

@Bruno S. a cliente é surda, conforme referido aqui portanto caso a equipa de moderação decida, poderá fazer o encaminhamento para uma equipa especializada.

Obrigado.

Bruno S.
Terabyte
July 16, 2024

Existe um contacto próprio para surdos, porém não sei como funcionará. A equipa de moderação irá arranjar a melhor solução. 

Espero que tenha ajudado! 😊 Deixa um 👍 se ajudei! AVISO: Sou apenas cliente da NOS e entusiasta de tecnologia, pelo que qualquer informação será do meu próprio conhecimento e experiência na NOS. As respostas oficiais da NOS apenas serão feitas pelos moderadores destacados no fórum.
Jorge C
Super User
Super User
July 16, 2024

Existe um contacto próprio para surdos, porém não sei como funcionará. A equipa de moderação irá arranjar a melhor solução. 

Para futura referência ou caso a @Joana934 opte por utilizar.

A NOS tem uma linha de Vídeo intérprete para clientes com necessidades especiais de audição, através do 12472 durante os dias úteis, das 09h00 às 23h00.

Obrigado.

Kilobyte
July 17, 2024

Mas eu quero seijam os assistentes alterem ninguém percebeu